Capítulo 62

1.9K 101 0
                                    

Gabriel On

Se passou um mês, a gente ainda estava planeando a invasão ao morro vizinho. Até porque a gente não queria só buscar a Lua mas pegar o morro daquele Bruno. Espero que minha mulher esteja bem.

May: Hoje você vai na boca novamente? - assinto. - Precisa descansar, tu tem passado todo o santo dia lá planeando as coisas. - ela fala comendo um pouco do seu gelado.

Biel: Não posso deixar a Lua lá por muito tempo, tenho de terminar logo isso. - ela bufa, porque sabe que comigo não funciona.

Deixei a casa e fui e moto na boca.

Quando cheguei vi Filipe cá fora.

Filipe: Tudo pronto. - olho confuso pra ele. - Tu vai buscar tua mulher amanhã. - sorrio. - Vamos buscar a Lua, pegar o morro e também estaremos preparados caso eles queiram atacar de volta. - sorrio ainda mais.

Biel: Tá falando sério? - assentiu. - Vamo nessa, vai já hoje.

Filipe: Calma parça, deixa todo o mundo aproveitar para descansar hoje. - repreendo-o mentalmente. - Vai descansar também. Tá tudo em casa já carregando baterias pra amanhã. - assinto contrariado.

Biel: Obrigado, parça. Tu me ajudou muito, te agradeço por tudo mano. - ele me abraça depois fazemos um toque.

Peguei de novo na minha moto e então voltei pra casa. May continuava jogada no sofá, preguiçosa.

May: Filipe, mandou tu pra casa? - confirmei. - Ele te contou que acabaram de planear? - ela pergunta sorrindo.

Biel: Tu sabia? - ela assente me olhando e sorrindo ainda. - Finalmente vou ter minha mina de volta. Esse mês sem ela foi um inferno, e Malia tem ficado sempre perguntando. - fico triste por ter de mentir a minha filha.

Malia: Papai! - ela vem ter com a gente. - Mamãe já chegou? - fico sem entender. - Sei que aconteceu algo mau com mamãe. - ela fala triste.

Biel: Ahhh. - suspiro me dando por vencido. - Aconteceu sim. - ela começa a chorar. - Ei, amor, o papai vai buscar a mamãe amanhã ok? - ela assente, limpo suas lágrimas. - Mas tu vai ficar com a Tia May.

Malia: Tá. - ela responde mais calma.

(...)

Em poucos minutos se fez de noite, então fiz o que deveria ter feito nesses dias, dormir. Fui no meu quarto mudei de roupa e acabei dormindo na cama.

Knock, knock...

Ouço, olho sonolento na porta e vejo Malia arrastando seu Olaf de pelúcia.

Biel: Filha, deveria estar dormindo. - ela se aproxima de mim.

Malia: Posso domi com você, papai? - assenti, aí ela se deitou comigo.

Ficamos um virado para o outro tocando testa com testa. Quando estava quase adormecendo ela falou novamente.

Malia: Eu quelo a mamãe. - fala baixo.

Biel: Eu também. - adormecemos os dois.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora