Capítulo 19

5.7K 205 5
                                    

Lua On

Nos vestimos e depois saímos de casa em direção à entrada do morro. Vimos lá a garota, fomos ter com ela e Gabriel me puxou também. Ela não se vestia como aquelas garotas putas, mas também não gostei dela, tenho um mau pressentimento. Assim que viu Gabriel ficou olhando fixamente.

Gabriel: O que quer aqui? - perguntou grosso e curto.

Xxx: Meus pais me colocaram fora de casa então esperei que você me pudesse alugar uma casa. - eu apenas olhava pra ela com nojo.

Gabriel: Tabom... - ele olhava desconfiado. - libera! - grita pra Filipe. - Então como se chama?

Xxx: Carina. - ela ainda não tirou o olho dele. - Você poderia me mostrar o morro? - fala com malícia, ela de certeza que não vê eu a namorada dele.

Lua: Opa querida, porque não pede pra outro boy aí, que esse aqui já tem dona. - falo e me vou embora com Gabriel do meu lado.

Ele puxa meu braço.

Gabriel: Amor, calma tabom? - assinto.

Lua: Não gostei muito dela não.

Gabriel: Você não gosta de nenhuma garota que chega perto de mim. - fala rindo.

Lua: Gabriel tô falando sério. Não confio nessa garota. - falo pensando no assunto.

Gabriel: Não se preocupe, tabom? - assinto. - Porque não chamamos o pessoal e fazemos um churrasquinho? - concordo e sorrio.

Voltamos pra casa e chamamos, a May, o Filipe, a Tai, o Menor e o Gabriel chamou outros garotos da boca que eram amigos dele.

Filipe, Menor e Gabriel ficaram por tratar do churrasco e eu e May juntamente com Tai ficamos na entrada recebendo as pessoas. Gabriel veio ter com a gente para apresentar o resto dos meninos que haviam chegado. Apresentou o Rafael que todo o mundo o trata de Rafa, apresentou o Pedro Henrique que era um dos velhos amigos dele e apresentou o Bruno seu amigo do asfalto. Fiz maior amizade com Rafa.

Rafa: O que eles tão fazendo no churrasco? - perguntou a nós as meninas.

Lua: Eles estão fazendo acho que churrasco misto, tem de tudo. - ele assente.

Rafa: Vou lá ter com eles, falou. - abraçou nós três.

Ficamos esperando o resto do pessoal, que seria meninas, duas amigas da Tai, assim que chegaram se apresentaram e gostei muito delas, Dani e Ana.

Como vimos que não faltava ninguém fomos em direção as espreguiçadeiras mas ouvimos o portão se abrir. Olhamos e vi aquela vaca da Carina juntamente com a Paolla. Tava a achar tudo demasiado perfeito.

Lua: Opa, que porra que vocês estão fazendo aqui? - falo revoltada já fazendo todo mundo se aproximar, juntamente com Gabriel.

Paolla: Nos chamaram então a gente veio. - fala com cara de quem mente.

Lua: Se alguém vos tivesse chamado a gente saberia querida, mas também nunca ninguém vos convidaria então, dá o fora. - ela veio pra cima de mim.

Não pensem que eu revidei ou lutei com ela, eu tava no chão tomando porrada, porquê? Porque sou uma menininha de 16 anos que não sabe lutar. Vi Gabriel separar ela de mim.

Gabriel: Não se atreva a voltar a fazer isso com minha mulher senão eu mesmo que mato você. Rala daqui e você também. - fala gritando com elas e as mesmas saíram.

Pegou no colo e me levou pra dentro de casa, enquanto todo o mundo estava lá fora já comendo do churrasco.

Gabriel: Amor, você tá bem? - assinto, eu só tava com sangue no lábio e marca no pescoço, aquela puta me apertou o pescoço.

Limpou meu lábio com algodão e alcoól que havia ido buscar. Tava ardendo muito. Depois meu lábio deixou de sangrar. Por fim espalhou um creme em meu pescoço para tirar o vermelhão. Depois saímos e continuámos o churrasco, tava difícil comer, porque o lábio ardia com o picante da carne.

Gabriel: Quer que prepare alguma coisa que não faça arder seu lábio? - nego. - Tem certeza?

Lua: Não se preocupe. - sorriu pra ele e o mesmo retribui.

Saí da mesa e fui para a piscina, eu não havia comido muito então entrei na piscina, o pessoal começou a entrar também até que Rafa veio ter comigo.

Rafa: Você tá bem pequena? - pergunta preocupado.

Lua: Isso passa.

Rafa: Olha, me fala... - se aproxima de mim. - Quem é aquela menina ali? - aponta pra Dani.

Lua: É a Dani porquê? Tá xonado é? - ele ri e cora, olho pro lado e vejo Gabriel nos olhando com atenção, ciúme vem aí.

Rafa: Ué, ela é bem bonita, e tem aquele geito de menina doce, garota de família. - fala com os ohos brilhando.

Lua: Porque não vai falar com ela?

Rafa: Só isso?

Lua: Sim. - saio de lá e vou ter com Dani. - Oi linda.

Dani: Oi. - sorri.

Lua: Olha me fala, o que você acha do Rafa, aquele ali? - aponto pra ele.

Dani: Ele é muito lindo e gostoso jesuis... - feitos um pro outro mesmo, rio.

Lua: Porque não fala com ele? - ela encolhe os ombros.

Dani: Só isso? - até nas respostas são iguais, haverá mais perfeição?

Lua: Sim. - faço sinal pra Rafa e o mesmo vem ter com a gente.

Eles ficaram apenas olhando um o outro com vergonha de falar acho, estava sendo muito cringe então...

Lua: Falem, olá, olá, tudo bem? Sim e com você? Também, agora se beijam... - empurro suas cabeças os fazendo dar um beijo e arregalarem os olhos.

(N/A: Referência de um vídeo da Queen Lele Pons.)

Deixei eles e fui em direção ao Gabriel que tava deitando fumo pelas orelhas quase. Olhei pra trás e eles tavam se beijando então reparei mesmo que sou a melhor casamenteira do mundo.

Lua: Que foi? - me olha incrédulo.

Gabriel: Não tô gostando, você acabou de conhecer o Rafa e já tão com essa intimidade. - sabia que havia ciúme aí.

Lua: Que intimidade? Ele tava me falando que havia gostado da Dani. - me olhou tipo, conta outra. - Olha ali. - apontei e ele viu o Rafa beijando a Dani.

Gabriel: Me desculpa... - lhe viro a cara. - Lua, sério, se tenho ciúme é porque me importo pra caralho com você. - o olho e sorrio. - Te amo.

Lua: Te amo, também. - rio e o beijo.

Gabriel: Vamo mandar esse mundo todo embora e ir pro quarto? - pergunta com malicía, logo percebi o que ele queria fazer no quarto.

Lua: Não precisamos mandar eles embora, pedimos a May que tome conta da festa. - sugiro.

Gabriel: Tabom...

***

Gente, eu gostava de fazer uma espécie de entrevista aos personagens o que acham?

Comentem aí perguntas, para os personagens...

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora