Lua On
Acordei com a visão meio desfocada. Depois melhorou. Me sentei na cama aí vejo, mesmo quarto desconhecido. Ouço a porta abrir e aparece ele com um tabuleiro de comida.
Xxx: Come.
Lua: Você não está só atingindo Biel, como estava atingindo minha filha. - ele bufa.
Xxx: Já falei. - ele vai para sair.
Lua: Como é seu nome? - ele se vira para mim.
Xxx: Bruno. - depois sai do quarto me trancando de novo.
Vou correndo na porta.
Lua: Bruno por favor, deixa eu sair. Eu quero minha filha. - choro contra a porta. - Eu quero o Biel.
Acabo adormecendo em contra a porta.
Bruno On
Se fez de noite. Fui lá no quarto par chequar ela e com um pouco de dificuldade abri a porta, vendo que ela estava dormindo no chão. Peguei ela no meu colo e a deitei na cama com cuidado.
Sabe ela é linda demais, pena que namora com o Biel. Sequestrei ela só para ficar com ela aqui, não vou estrupar ela nem obrigar ela a nada.
Fiquei fazendo cafuné nela.
Lua: Biel? - suspirei. - Bruno? Me desculpa. - ela fala se sentando.
Bruno: Sem problema. - ela se deita novamente na cama e tenta dormir.
Saí do quarto dela e então voltei para a sala. Fiquei vendo tv até me dar o sono.
Lua On
Acordei e esfreguei os olhos. Lembrei mais um dia nesse sítio. Me levantei para ir ver a porta, quando esperava que estivesse trancada não estava. Abri e saí do quarto procurando a escadas para o andar de baixo. Encontrei e acho que fui parar na sala.
Olhei tudo ao promenor mas meu olhar para em Bruno dormindo no sofá. Me aproximei me mas me assustei com ele acordando.
Bruno: Como que tu saiu? - pergunta calmo.
Lua: A porta estava aberta. - me defendo.
Bruno: Pode vir tomar café da manhã. - assinto, ele me guia até à cozinha.
Lá ele começa a fazer algo para a gente comer.
Bruno: Pode sentar aí. - fala enquanto fazia panquecas.
Com isso me sento no balcão. Fico vendo ele fazer as coisas. Ele me pegou no flagra.
Bruno: Sei que sou gostoso não precisa ficar olhando quando pode tocar. - eu reviro os olhos.
Lua: Lamento, mas meu namorado é melhor.
*kiss, honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...