Capítulo 52

2.3K 102 2
                                    

Lua On

Fui para a sala, Gabriel estava na cozinha fazendo algo para a gente lanchar. Malia estava no quarto dela brincando e vendo filme.

Me levantei do sofá e fui ter com o Biel.

Lua: Então o que tá fazendo para a gente comer? - pergunto, me aproximando dele.

Biel: Quer crepes com nutella? - assinto rindo. - Seus lanches tem sempre nutella no meio. - rimos.

Quando ele desligou o fogão, tirou o último crepe o colocando no prato com os outros.

Depois do seu ato o empurrei contra a ilha e beijei os seus lábios. Ele trocou nossas posições e quando me colocou em cima da ilha a gente foi despertado de nosso momento com um som de tiro.

Isso me fez ir correr no quarto da Malia, vendo ela sentada brincando, o que me levou a suspirar fundo.

Malia: Mamãe, tá bem? - pergunta se aproximando de mim, assenti abraçando ela.

Em poucos segundos, Gabriel apareceu atrás de nós duas.

Lua: Me fala que não é invasão.

Gabriel: Calma. - ele abraça nós duas. - Está tudo bem minhas bebés, ninguém vai separar a gente. - sorrimos e Mali largou um selinho no Gabriel. - Olhe que assim a mamãe fica com ciúmes. - rimos.

Lua: O que foi aquele som? - pergunto largando a Malia no chão.

Biel: Aquilo foi um cara tentando roubar uma garota, mas Filipe parou ele, mas o tiro foi para despertar a atenção dele, mais nada. - fala passando sua mão no meu braço em sinal de "relaxa".

Lua: Vamo na sala? Vemos um filme ou sei lá. - ele assim concorda.

Gabriel On

Tive ideia, quando chegamos na sala me sentei no sofá para falar com a Lua.

Biel: Ei, amor. - ela vira sua atenção em mim. - Você quer ir hoje jantar fora, só nós dois? Um jantar romântico? Uma noitizinha de folga, sabe. - ela começa a rir.

Lua: Eu conheço essa sua noitizinha. - fala ainda rindo o que me fez rir também. - Mas verdade, a gente merece uma folga. Mas quero o trabalho bem feito. - fala com malícia.

Biel: Sempre foi bem feito! - falo ofendido.

Lua: Tá amor. Tu pode levar a Malia na casa da minha mãe? Eu ligo para ela agora. - assinto me levantando do sofá.

Ouvi ela falar com a mãe no celular.

Biel: Pequena, você quer ficar na casa da vovó hoje? - ela assente empolgada.

Em poucos minutos levei ela na casa da sogrinha, depois que voltei Lua estava tomando banho.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora