Lua On
Fomos caminhando até ao baile. Quando aparecia pessoa conhecida eu virava o rosto. Minutos de uma caminha a gente chegou. Entrei de cabeça erguida, ninguém que era eu, melhor, quando repararem reparem quando eu tiver causando na dança.
Me juntie com a May e dançamos ao som de "Brota na penha". Chequei se Gabriel estava olhando, e ele estava sim, com a vagaba no seu colo mas estava.
Depois que a gente terminou eu dancei um funk sozinha.
Acabei, todo o mundo me aplaudiu, mas com isso fui ao encontro de May, e ela estava no bar.
May: Você queria causar, causou de verdade menina! - grita e celebra, me fazendo rir.
Do nada apareceu uma garota com cara de puta mesmo.
Xxx: Você pensa que pode chegar nesse morro e dar em cima de meu namorado?
Lua: Linda, me desculpa, e quem é seu namorado?
Xxx: O dono desse morro.
Lua: Você namora aquele cachorro? - ela me olha furiosa. - Você tem muito azar mesmo.
Xxx: Tenho mais sorte que você sua vádia!
Lua: Vádia é você, fica dando pro menino, paga uma de fiel, e nem sabe que ele só quer te comer mesmo, ou esquecer a ex, depende do que ele sente né. - falo como se fosse um assunto normal.
Ela saltou em cima de mim. Coloquei em prática umas coisinhas que tinha aprendido com Gabriel e outras coisas com Ítalo em Espanha. Só sei, que eu fiquei de pé, e ela no chão largando sangue do nariz e agarrando a barriga com a mão.
Gabriel apareceu largando fumo até do ouvido, mas quando viu eu ficou estático.
Gabriel: Você?
Vou saíndo mas ele não me deixa, lhe dou um tapa, que soube muito bem, e saio daquele baile. Vou indo em direção à casa da May, abro a porta com a chave que estava debaixo do tapete e volto a colocar ela lá.
Gabriel On
Vi uma briga, e pela roupa envolviu a Rayne a minha fiel. Fui lá e vi ela. Tá mais crescida, largou a cara de bebê, tem cara de mulher mesmo, perna firme e com os musculos um pouco marcados, peitos mais fartos, postura madura. E parece ter aprendido mais a lutar, resumindo ela estão a definição de mulherão da porra em pessoa.
Ela saio, ajudei a Rayne a se levantar, ela começou com mimimi, se queixando que tinha sido Lua quem tinha começado, pedi a um vapor que a levasse no postinho e fui atrás de Lua.
A segui até à casa da May, entrei lá na casa com a chave do tapete. A vi mesmo na cozinha, entrei e agarrei ela pela cintura a assustando.
Lua: Ai, Gabriel você é louco, poderia ser um estrupador! - grita toda estressadinha. - O que tu quer? - agarro sua cintura contra a minha. - Nem vem, você tem fiel menino.
Gabriel: Quero que ela se foda.
Lua: Mesmo que eu não goste dela, ela não merece isso.
Gabriel: Eu quero tu mina! - ela ri. - Porque me deixou? - sua expressão fica séria.
Lua: Você tinha começado a ser muito agressiva e a gente começou a diiscutir muito, raramente nós tinha uma conversa normal.
Gabriel: Me desculpa.
Lua: Agora não quero saber. Só pego e não apego. - rio.
Gabriel: Me pega então. - ela ri.
Lua: Não é assim tão fácil, posso ser só pegação, mas você precisa merecer. - sorrio safado.
Gabriel: Você tá muito mais gostosa, você já era, então agora só melhorou. - peguei a sua cintura novamente. - Mereço pelo menos uma amostra? - ela ri novamente.
Peguei seu rosto e beijei ela logo, peguei a sua cintura com mais força, a mesma correspondeu, peguei ela no colo e a levei no quarto dela.
Depois você já sabe...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Genç Kurgu+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...