May On
Então eu e Filipe dirijimos até a casa. Chegando lá, como eu já esperava que Gabriel dormisse no hospital com Lua, eu decidi falar com Filipe mesmo na sala.
May: Amor, preciso falar com você. - ele muda sua expressão para uma cara mais séria.
Filipe: Tá tudo bem? - nego. - O que aconteceu? O que você quer falar? Eu fiz alguma coisa de errado? - sorriu por dentro com a sua preocupação.
May: Não você não fez nada, eu preciso contar uma coisa, uma coisa séria. - ele faz sinal para eu continuar. - Você gostava de ser papai? - vai me partir o coração se ele falar que sim, porque eu também gostava de ser mamãe, mas não posso.
Filipe: Óbvio amor, porquê? Não me diga, você tá grávida? - ele pergunta sorrindo e eu começo a chorar. - Tá chorando porquê, meu bem? - sua expressão muda como no início da conversa.
May: Eu não posso ter bebê, Filipe. - falo chorando, chorando muito mesmo, tanto que nem conseguia controlar meus soluços, o que mais tá doendo é a gente refletindo sobre um futuro que provavelmente não existirá.
Filipe: Como assim? - eu não consigo falar, o olhos dele começam a ficar brilhantes. - Sério mesmo? Porque não? - tento me acalmar para falar.
May: A doutora falou que até poderei engravidar mas a chance é muito pequena, é quase nula. Fiz uma ecografia, e a doutora viu que tenho ovários policísticos. (N/A: Coloquei esta doença, porque realmente dificulta uma mulher de engravidar, porque era a única que eu conheci e eu tenho ovários policísticos, depois um dia mais tarde se eu quiser ter filhos futuramente vou passar pelo que May e Filipe estão passando.) - ele baixa o rosto, toquei sua face e pude sentir a humidade de suas lágrimas.
Filipe: A gente pode tentar. - funga. - Se nós não conseguir, adotamos um bebê. - força um sorriso. - Mas realmente gostava de ser papai mesmo. - essa hora, baixo eu meu rosto.
May: Me desculpa.
Filipe: Pelo o quê? May você pode até não poder me dar filho e realizar meu sonho de ser papai, mas você me deu e dá seu amor realizando meu sonho de ter a melhor namorada do mundo. Te amo muito mesmo. A gente tá aturando um ao outro a 2 anos já. Muita discussão, muitos problemas, muitos altos e baixos, e ainda estamos juntos. Nós foi feito um para o outro. - sorri e beijei seus lábios rosados.
May: Eu também te amo. - beijou minha testa e pegou minha mão se levantando do sofá e me guiando até ao meu quarto.
Filipe: A gente precisa arranjar uma casa pra nós. Ter mais privacidad e começar uma vida a dois, já tamo namorando faz 2 anos, tá mais que na hora né. - assinto sorrindo. - Vamo dormir conchinha? - aceitei e nos deitamos juntinhos depois de trocar de roupa.
Lua On
Esperei e segundos depois Rafa entrou.
Rafa: Oi, pequena. Como que você tá? - pergunta animado.
Lua: Bem, algumas dores ainda, mas bem. E você?
Rafa: Também. Então, eu vou ser titio. Mas gostava de ser padrinho do bebê. - fala meio que pedindo, ele tava quase implorando.
Lua: Se eu um dia casar com Gabriel, a gente te declara padrinho. - ele concorda sorrindo.
Rafa: As melhoras pequena. Vou deixar Gabriel entrar porque a única coisa que venceu ele de me não deixar entrar foi o cansaço, e ele provavelmente quer dormir cá com você. - rio e agradeço por tudo e me despeço dele.
Minutos depois entra Gabriel e segundos depois entra o médico.
Médico: Tá na sua hora mocinha, precisa descansar. Você vai ficar com ela? - ele assente. - Pronto até amanhã, te darei no mínimo daqui a 4 dias. - assinto e ele sai.
Lua: Pedia pra você dormir aqui comigo, mas ainda tô muito dorida. - ele não fala mais nada e se deita do meu lado mas mais para o fundo da cama me abraçando com cuidado na zona da minha barriga. - Tabom então, boa noite bebê.
Gabriel: Boa noite minha Lua. - sorri e adormeci.
***
Foi curto, mas espero que estejam a gostar. Como muitas vezes não falam nada penso que não estão gostando, ou a história está ficando desinteressante.
Me desculpem qualquer erro, já me custa arranjar paciência para escrever (sou uma garota que ocupa maior parte de meu tempo estudando), então imaginem para revisar.
Se encontrarem um erro, selecionem a palavra e corrijam com um * no início.
Obrigado por tudo meu meu povo <3
Ajudem a família a aumentar pra 1k de seguidores, obrigado por tudo até agora, sério mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ✔️
Teen Fiction+15 | Lua, uma menina de 15 anos, acaba por ter que se mudar para casa de GL, dono do morro, por conta de uma dívida que sua mãe havia feito faz muito tempo. Sem intenção de perder sua mãe, aceita ser pagamento da dívida pra GL. Acaba rolando os mai...