Capítulo 38

2.9K 148 1
                                    

Lua On

Cheguei no Hospital, entrei apressada e May me segurou.

Lua: O que aconteceu?

May: Ele... não sei porquê...

Rafa: Ele ficou abalado com o que você falou pra ele, ele te ama menina, se drogou e fumou demais. Até injeção ele tomou. - arregalo os olhos.

Médico: Familiares de Gabriel Santos. - nos aproximamos todos. - A gente fez uma limpeza no estômago, ele está limpo. Gabriel continha uma grande quantidade de Metirapona, vulgarmente conhecida como droga para esquecer, injetou uma grande quantidade de heroína entre outros. Mas ele está bem, está limpo. - fico alíviada.

Lua: A gente pode ver ele? - ele assente.

May: Pode ir primeiro se quiser. - encolhos os ombros.

Lua: Podem ir todos primeiro, eu vou por último. Quero falar com ele, não quero gente aqui esperando para ver ele. - ela concordou e entrou.

Peguei meu celular e liguei para minha mãe.

Chamada On

Mãe: Oi minha filha.

Lua: Mamãe... - falo chorando que nem criança.

Mãe: O que aconteceu menina?

Lua: Lembra da minha situação com Gabriel? Ele cansou e se drogou, fumou e injetou querendo esquecer que eu existo.

Mãe: Lua, ele está bem?

Lua: Está sim, tá o pessoal vendo ele, eu tô falando com você na sala de espera.

Mãe: Filha, vai ficar tudo bem.

Lua: Mas eu não sei o que fazer, eu amo ele mãe. E se ele já não me quiser? Eu fale uma coisa que até a mim me doeu.

Mãe: O que falou?

Lua: Que o que a gente tinha já não existe.

Mãe: Você partiu o coração dele.

Lua: E a reação dele partiu o meu, ele baixou o rosto e falou que ainda me amava.

Mãe: Ele ainda ama, filha, eu acredito nisso. Você foi a única menina que mexeu com o Gabriel, sei disso, conheço ele desde de fraldinha.

Lua: Acha que deva falar com ele?

Mãe: Acho, e agora. Porque ele ama você e sempre vai amar.

Lua: Tabom, eu vou lá agora, o pessoal já saiu.

Mãe: Beijos, te amo muito filha.

Lua: E eu a senhora, beijos.

Chamada Off

Vi May apareccer, e o resto do pessoal também. Minutos depois chegaram preocupados Daniel e Taíssa. Falamos que ele estava bem e que eu precisava falar com ele, então eles foram embora mais descansados.

Saí dali para ir no quarto dele, antes de bater na porta afastei todos os meus pensamentos. Bati e ouvi ele dizer que podia entrar. Apareci e ele ficou me olhando.

Lua: Oi. - falo séria. - Posso? - ele assente.- O que eu falei, eu queria falar aquilo mas para parecer forte, só que saiu de uma maneira tão real que até eu me surpreendi, não sei se percebeu? - ele assente. - Queria falar que contudo o que falei pra você, que a gente nunca mais voltaria a namorar e tudo mais, eu falei para parecer forte tabom? - começo a chorar. - Porque eu amo você, mesmo depois de toda a merda que você me havia feito, eu amo você independentemente de tudo. - ele sorri. - Talvez você já não me queira mas eu tinha que falar isso, precisava acabar com esse meu lance e ficar com todo o mundo só para tentar esquecer você, quando a única pessoa em que eu pensava era tu. - ele solta uma lágrima pequena de alegria.

Biel: Ainda quero você, e sempre vou querer. Eu te amo muito, muito mesmo. - aproximo dele e fico fazendo carinho na sua cabeça, brincando com o seu cabelo. - Vamos voltar? - eu sorrio. - Mas voltar pra ficar? - assinto sorrindo demais.

Me ergo sobre ele e beijo os seus lábios levemente carnudos. Ele agarra meu cabelo me puxndo mais para o beijo.

Beijos,
Mara

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora