Capítulo 63

1.9K 100 1
                                    

Lua On

Depois do que eu havia falado sobre Biel ser melhor, apartir desse dia, ele deixou de me tratar bem ou me dar comida em condições sequer. Ele me..... ele me estrupou faz uma semana, nem preservativo usou, espero que não aconteça nada. Tem me batido todos os dias, por isso meu corpo dá até medo de olhar no espelho.

Bruno: Presta atenção! - grita na minha direção me assustando. - Hoje seu namoradinho vai invadir aqui o morro, tu vai ficar trancada no cofre. - começo a chorar. - Para de chorar.

Assim Biel não me vai encontrar se vier aqui. Me distraí novamente ele me bateu. Saio do quarto e eu fiquei chorando sozinha.

Molhei a almofada com minhas lágrimas e meus lençóis da cama com o creme que colocava no hematomas.

Quando ia entrar no banheiro para lavar a cara de minhas lágrimas, ele entrou rápido no quarto novamente. Não falou nada, pegou eu pelo braço com força e me puxou para fora do quarto me levando até ao cofre, me jogou lá dentro.

Antes de sair, obviamente me trancou. Comecei a chorar, como que Biel vai saber que eu tô aqui?

Lua: Eu quero minha família. - falo sozinha.

(...)

Passado duas horas fui despertado com sons de tiro mais altos, pareciam dentro de casa. Ouvi o Filipe a falar algo.

Filipe: Biel! Você encontrou a Lua?! - ouço.

Desespero, começo a gritar e a chamar pelo Biel, não vi nenhum resultado então comecei a socar a porta, não parei mesmo que não tivesse força para abrir ela, era pra criar barulho e eles me ouvirem.

Só que, desisti, minhas mãos começaram a sangrar.

Ouvi tiros na porta me assustando e me fazendo recuar. Se revelaram os corpos do Filipe e do Biel. Biel veio correndo para mim e me abraçou.

Lua: Ah.. - queixo com dor, lembrando que tinha meu corpo cheio de hematoma.

Ele tentou não olhar o meu corpo, como se doesse muito o fazer, então apenas me pegou no colo e levou a gente de volta para o nosso morro.

(...)

Me deitou com cuidado no sofá e chamou pela May.

May: Lua! - ela vem correndo mas depois fica estátua quando vê o meu corpo.

Lua: Não chame a Malia ainda. - ela assente e volta para o primeiro andar, para não deixar a Malia vir.

Biel: Ele fez isso com você? - pega minhas mãos e agora, sim, olhou o meu corpo mas largou um lágrima. - Me desculpe por deixar você lá por tanto tempo, foi um inferno sem você cá, Malia perguntando todo o dia onde você estava, passei todo os dias na boca, planeando tudo certinho para pegar você e ainda ficarmos com o morro.

Lua: Ficaram? - ele assente, abraço ele devagar. - Agora está tudo bem. - forço um sorriso.

Biel: O que ele fez com tu?

Lua: Ele era gente boa, até eu falar que você era melhor que ele. - por um lado ele sorrio mas depois esse desapareceu. - Começou a me bater faz 3 semanas, e... - me olha incentivando a continuar. - ... ele me estrupou faz um semana.

Biel: Não devia ter matado ele, devia tê-lo trazido e o torturar. - se esquenta um pouco.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora