Capítulo 48

2.5K 98 0
                                    

(...)

Lua On

Acordei com Gabriel a fazer barulho.

Biel: Desculpa amor. Tava arrumando aqui umas coisas. - nesse momento comecei a sentir contração.

Quando eu esperava que acabasse não acabou, era como se a bebé quisesse nascer agora, mas só com 7 meses.

Lua: Gabriel, me ajuda. - pedi e ele me agarrou. - Me leva no hospital.

Biel: Mas tu tá bem?

Lua: Me leva no hospital Gabriel! - ele se calou e nem mudei minha roupa, ele pegou no necessário e me ajudou a entrar no carro.

Em alguns minutos chegamos ao hospital. Entramos, e depois de um tempo de espera me deram uma maca para me deitar. Ficamos na sala de espera, esperando como os outros doentes.

Biel: Tá melhor? - nego, agarrando minha barriga.

Quase uma hora se passa e sou finalmente atendida.

(...)

Doutora: O que se passa é que você está com uma pequena hemorragia que se você não cesária agora vai se propagar e o bebé pode não sobreviver. - assinto tensa.

Lea: Mas se o bebé nascer, sobreviverá? - ela assente.

Doutora: Já está bem formado e é saudável por isso tenho 100% de certeza de que ele ficará bem. - sorrio para Biel. - Quer fazer a cesária? - assinto.

Biel On

Levaram ela lá para fazer cesária. Aproveitei para ir na casa da May para falar. Peguei no meu carro e fui. Em poucos minutos cheguei na casa dela. Bati à porta e Filipe abriu.

Biel: Eae, parça. - cumprimentei ele. - Chama a May. - ele chama. - A Lea tá lá no hospital fazendo cesária para ter a Malia.

May: Mas ela ainda estava de 7 meses.

Biel: Só que ela estava com uma pequena hemorragia, se ela não o fizesse a gente poderia perder a Malia. - eles ficam preocupados.

Filipe: Mas a bebé vai sobreviver? - assinto.

May: Ainda bem, podemos ir com você para ir ter com ela? - assenti.

Saímos de casa deles e voltei no hospital. Chegamos à sala de espera, fui perguntar e falaram que ela ainda estava fazendo cesária. Ficamos mais um pouco esperando. Minutos depois vimos Rafa chegar e May falou que havia sido ela a lhe contar. Pouco tempo depois chegou a Tai com o Daniel.

Tava todo o mundo cá esperando para podermos estar com a Lua.

*kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora