Capítulo 37

2.8K 136 1
                                    

Biel On

Acordei com dores, me levantei da cama da Lua devagar. Depois fui até à sala onde ela está dormindo, ouço a campaínha tocar e vou lá ver quem é. Abro e vejo Rafa.

Biel: O que tu quer aqui? - pergunto desconfiado.

Rafa: Lua ontem me havia falado para eu vir cá hoje. - ele entra sem nem eu dizer nada.

Biel: Rala. - ele me olha confuso.

Rafa: Calma cara. - fala rindo e vai até à sala vendo Lua dormindo. - Porque ela dormiu aqui?

Biel: Ela falou para eu dormir no quarto dela. - ele assente.

Rafa: Vocês voltaram? - nego, ele começa a acordar ela com beijos na cara, me sangue ferve e afasto ele.

Biel: Que merda! Dá o fora daqui caralho! - Lua acorda e fica assustada.

Lua: O que aconteceu? - falo e ela reprova os dois. - Podem sair os dois, por favor? - olho confuso para ela. - Sai GL. - ele não me chamava GL faz muito tempo, falou depois de Rafa sair.

Biel: Lua...

Lua: Sai. - não saí, continuei ali de frente pra ela. - A gente não tem nada e você continua agindo como se tal. Siga em frente, que merda! - não acredito que ela falou isso. - Porque você continua insistindo em algo que já não existe? - até parecia impressionada com as suas próprias palavras.

Biel: Porque eu ainda amo você. - falo baixo e saiu.

Lua On

Aquilo era algo que eu queria falar, pretendendo mostrar que não sofri por ele, mas acabei por dizer mesmo e me surpreendi com minhas próprias palavras, tanto quanto com as palavras dele "Porque eu ainda amo você.". Eles saíram os dois. Me deixaram sozinha para pensar e assim fiquei no sofá pensando a manhã inteira, não almocei e continuei pensando pela tarde dentro.

Biel On

O que ela falou magoou, pra caralho mesmo, mano. Ela me deixou sem chão, mas sabe, dessa vez não vou chorar, vou tentar seguir em frente. Minha ex fiel deixou o morro faz um tempo, então vou procurar a Paolla. Fui na casa dela e ela abriu a porta sorridente.

Paolla: Sentiu saudade foi lindo?

Biel: Saudade o quê caralho? Vamos no seu quarto. - ordeno e então vamos.

(...)

Paolla: Amor, devagar... - ela se queixa.

Biel: Amor o quê garota? Para você nunca mais chamar eu de amor. Você nunca vai ser e nem tá perto de ser minha fiel.

Ela começou a gemer mais alto parecia que estava a guinchar mas era. Quando gozei deixei ela lá e fui para a boca. Fiquei lá fumando e cheirando até apagar.

May On

Estava com Filipe vendo filme, até que tive ideia de mandar o filme se foder. Me sentei no colo dele e beijei seus lábios, sem mais delongas, eu baixei sua calça ainda em seu colo, desviei meu shorts de pijama e sentei encaixando nós.

Filipe: Ah...,amor - sorrio vitoriosa.

Fiquei calvalgando até ele gozar dentro de mim. Depois como eu ainda não tinha gozado ele me deitou no sofá e me chupou até eu gozar na sua boca.

Filipe: Deliciosa amor. - me beijou e voltamos a ver o filme.

Ele adormeceu no meu colo mas depois o seu celular começou a vibrar.

May: Amor... - ele continuou dormindo. - Bebê lindo meu bem. - ele acordou e resmungou. - Seu celular está vibrando.

Atendeu e colocou no viva voz.

Chamada On

Rafa: Filipe vem na boca, rápido.

Filipe: Que aconteceu muleque?

Rafa: GL fumou e cheirou demais agora tá aqui inconsciente no escritório.

Chamada Off

Fiquei logo agitada, me levantei e fui mesmo de pijama fomos na moto do Filipe, catando pneu até lá. Chegamos lá e Biel ainda estava desacordado.

Levamos ele no hospital do morro, o colocaram numa maca e levaram. Ficamos na sala de espera. Liguei para Lua.

Lua On

A meio dos meus pensamentos recebo uma chamada da May falando que Gabriel havía ido para o hospital. Preocupação subiu mudei de roupa pois estava de vestido de pijama.

Fui logo no hospital.

Beijos,

Mara

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora