Capítulo 45

2.7K 125 0
                                    

Passados 6 meses...

Lua On

Bom, se passaram 6 meses, estou com barriga de 7 meses, nós vamos ter uma menininha mesmo, vamos chamar ela de Malia como eu havia sonhado. As coisas pelo morro têm estado calmas. Não houve qualquer tipo de invasão. Eu e Gabriel, a gente está bem eu acho, de vez em quando ficamos distantes um do outro, outras vezes ele é um pouco agressivo, mas são poucas as vezes, por isso, a gente está bem. May e Filipe estão melhor que nunca, Tai e Daniel também estão bem. Minha mãe se mudou para a casa que eu tava aqui do lado do Gabriel, eu que insisti, assim quando quiser visitar ela vou a pé mesmo.

Estava agora sentada no sofá vendo tv, ouço o som na porta dando sinal que Gabriel havia chegado da boca para jantar.

Gabriel: Oi amor. - fala e vem me dar um beijo. - O que tem para o jantar? - fala indo na cozinha.

Lua: Ainda não fiz nada. - ele bufa, ele anda nessa de bufar sempre também. - O que quer comer?

Gabriel: Não quer que eu faça? - nego, gosto de cozinhar. - Tabom, dá pra fazer macarrão com azeitona, salsicha e fiambre com o molho de natas? - assinto.

Me levanto e vou então começar a fazer o jantar. Fui pegar meu celular recebi uma chamada quando ia colocar música.

Chamada On

May: Oi miga, o que você vai fazer para o jantar?

Lua: Aquele macarrão gostoso, porque?

May: Pode dobrar a quantidade?

Lua: Teu homem não sabe cozinhar não?

May: Por favor, você sabe que adoro sua comida.

Lua: Porque não eu começar a fazer dose de comida todos os dias e te enviar pelo correio da mesma maneira que se encomenda pizza?

May: Melhor ideia que você teve.

Lua: Vai tomar no cu.

May: Isso é um sim?

Lua: Vem logo antes que eu mude de ideia.

Chamada Off

Dobrei a quantidade de massa, minutos depois Gabriel apareceu na cozinha com uma roupa mais confortável. Deixei a massa fazendo e me aproximei dele depois dele se sentar.

Lua: Você. - ele me olha. - Tu anda muito seco, sempre bufando, tem alguns momentos agressivo, distante e tudo mais. O que foi, tá se cansando de mim é? - ele baixa o rosto.

Gabriel: Sei lá, antes a nossa relação parecia mais viva, agora nem sei de nada. - levanto seu rosto com as minhas mãos.

Lua: Quer saber porque antes parecia melhor? - ele assente. - Porque a gente tinha acabado de se conhecer, se apaixonou e transava quase todos os dias, ficávamos brincando de casal romântico que nem nos filmes. - ele ri. - Agora a gente vai ter uma filha, uma criança, maior responsabilidade. Precisamos amadurecer. - ele suspira.

Gabriel: Verdade.

kiss, honey

Vendida ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora