Então, essa é uma das minhas primeiras fanfincs então peço que tenham paciência comigo.
Sobre qualquer erro ortográfico, peço desculpas.
O motivo por querer fazer uma Fic flex?
Achei que seria mais interessante e diferente.
Espero que gostem e por favor, comentem, assim vou saber o que estão achando e se devo continuar.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Namjoon
Aqui estou eu em mais um dia normal na minha vida, indo pro trabalho, pelo menos era o que eu pensava até sentir um capuz preto em minha cabeça e sentir meu corpo ser lançado pra dentro de uma espécie de veículo.
N: Pra onde estão me levando?
xxx: Cala a boca. - Senti um soco no rosto e apaguei.
Quebra de Tempo
Acordei zonzo, tentei me mexer mas não consegui, estava amarrado a uma cadeira e ainda com o capuz na cabeça.
De repente, ouço uma porta sendo aberta, o que me deixa assustado.
Xxx: Ora, ora, ora quem temos aqui? - Ele tira meu capuz e a luz faz meus olhos arderem. - Kim Namjoon.
Olhei na direção de onde vinha a voz e vi um homem de cabelo castanho claro, com um sorriso quadrado me olhando com sarcasmo e mais adiante um outro de lábios cheios, cabelos rosados e ombros largos que me olhava sem expressão alguma, mas que, ainda assim, mantinha uma aparência adorável.
N: Quem são vocês?
Xxx: Oh, que indelicadeza a minha, eu sou Kim Taehyung e esse é meu irmão, Kim Seokjin. - Disse debochado.
N: O que querem comigo?
T: Algumas informações e, dependendo delas, só mais uma coisinha.
N: O que?
T: Você seria Kim Namjoon, garoto de 24 anos, que trabalha numa loja de instrumentos musicais e é filho do falecido Kim Chung-Hee?
Fiquei com medo de responder. Não sabia o que poderia acontecer já que se eu falasse que sim ele poderia me matar ou me torturar, mas se eu falasse que não ele poderia me descartar e mandar me matar, no fim, resolvi por falar a verdade.
N: S-sim.
T: Ótimo, não sei se você sabe, mas seu pai morreu e deixou uma dívida comigo.
N: Isso é impossível! Ele não se envolveria com gente suja como você. - Eu poderia não o conhecer a muito tempo, mas eu sabia que alguém que sequestra pessoas e as prende não é gente certa.
T: É aí que você se engana meu caro, seu pai vivia apostando, mas como ele não queria usar o precioso dinheirinho do filhinho dele - Disse debochado. - Ele preferia me pedir emprestado, o que resultou numa grande dívida. E agora que ele morreu, a obrigação de me pagar é sua, Namjoon.
N: Mas esse assunto é entre ele e você, não fui eu que pequei emprestado.
T: Mas eu não vou ficar no prejuízo.
N: Quanto ele te deve afinal?
T: 300 mil.
N: Wons?
T: Dólares. ( pra quem não sabe o won é contado de mil em mil, então mil wons é como se fosse o um real deles)
N: O que!? Mas eu não tenho esse dinheiro e mesmo que eu trabalhasse minha vida toda eu não teria isso. - Eu juro que nesse momento eu notei alguma expressão no rosto do tal Seokjin, só não sei explicar qual seria.
T: Então eu vou ter que te matar. - Disse fingindo uma cara de tristeza e apontando uma arma pra minha cara.
Eu não estava acreditando que ia morrer deste jeito, tá bom que eu queria uma morte com emoção, mas nada assim.
Meus pensamentos de desespero foram interrompidos por uma voz doce e calma.
JN: Tenho uma ideia melhor pra ele.
Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.