Cap. 14

4.8K 373 69
                                    

Seokjin

Acordei sentindo uma agitação na cama, abri os olhos e vejo que Namjoon estava tentando levantar, mas logo ele caiu, ele se sentou, cruzou os braços e emburrou a cara.

Fofo.

JN: Por que está se mexendo tanto? - Pergunto meio sonolento.

N: Porque quero ir tomar um banho. - Disse ainda emburrado.

JN: Então porque não vai logo ao invés de ficar pulando aí. - Pergunto cínico.

N: Porque você...- Olhou pra mim vendo que eu o encarava. - Digo, o senhor me arrombou ontem e eu não consigo andar até o banheiro. - Disse envergonhado.

Dei um riso leve e levantei.

JN: Vamos vou te levar para tomar banho. - Pego o mesmo no colo e o levo para o banheiro.

No banheiro o coloco sentado no vaso que estava com a tampa abaixada, logo colocando a banheira para encher.

Quando chegou na metade, pego Namjoon no colo e coloco na banheira. Me sento atrás do mesmo e começo a dar banho nele.

Saímos e nos trocamos.

JN: Se quiser ir descansar hoje, tudo bem.

N: Não, eu consigo ir fazer as coisas. - Disse e se levantou depressa de mais. - Ai.

JN: Deita vou fazer o café e servir, desça as duas.

Ele assentiu e deitou.

Desci, preparei o café e, como meu irmão ainda dormia, resolvi levar o café ao Namjoon e também um remédio.

Quebra de Tempo

Eram duas horas quando Namjoon acordou.

JN: Vamos no shopping. - Falei e vi os olhos dele brilhar.

N: Sério? - Disse sorrindo.

JN: Sim, vou comprar umas roupas pra mim, aí você aproveita e sai um pouquinho pra respirar ar puro, porque essa casa não está te fazendo muito bem.

Ele riu e nós saímos.

Quebra de Tempo

Andamos bastante no shopping, comprei algumas coisas pra mim, e também comprei umas roupas pra ele, pra quando precisacemos sair.

Comemos algumas besteiras e fomos pra casa e já eram seis da noite.

Fui pra cozinha preparar o jantar e pedi para o Namjoon guardar nossas coisas.

Quando a comida estava quase pronta a campainha toca e eu vou atender, mas quando cheguei vi Namjoon olhando assustado pra porta.

N: Bam...Bam?

Olha quem voltou. Eu falei que só postaria semana que vem e cumpri, no calendário domingo já é outra semana.

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora