Cap. 22

4.6K 366 122
                                    

Seokjin

T: Claro que eu tenho. Quando estivermos em casa te conto.

Quebra de Tempo

Quando chegamos em casa fomos direto para o escritório do Tae onde ele começou a contar sobre seu plano.

T: É o seguinte, amanhã vamos fazer uma campana perto da casa do G-Dragon, onde vamos esperar até ele sair de casa. Vamos esperar pelo menos meia hora para entrar. Lá dentro você vai direto pro porão pra pegar o Namjoon. Vamos chamar os meninos para nos ajudar. Então além de você vai o JB junto. Eu, Jackson e Jungkook vamos dar cobertura para vocês.

JN: Entendi, vamos chamar os meninos então.

Quebra de Tempo

Estavamos a caminho da casa do G-Dragon, nós chamamos os meninos e eles toparam (lógico, depois de me xingar muito).

Chegamos e fizemos de acordo com seu plano. Tinham dois caras na porta que derrubamos com facilidade.

Já dentro da casa todos se espalharam para caso alguém estivesse ali, somente eu e o JB fomos direto para o porão.

Quando entramos no mesmo, vimos Namjoon preso em algumas correntes e com um pano amarrado na boca e dois homens quase o violentando, no exato momento o ódio me consumiu. Eu parti para cima de um dos homens o dando um soco, ele caiu no chão e eu subi em cima dele batendo mais em seu rosto.

Quando ele já estava desacordado olhei pra trás e vi que JB já tinha dado um jeito no outro filho da puta.

Fui até Namjoon que se debatia mais para poder se soltar. Soltei seus braços e logo tirei o pano de sua boca, e logo fui surpreendido com um abraço por parte do mesmo. Aquilo foi mágico, mesmo que tenha sido eu que o fiz passar por tudo isso, ele buscou conforto em mim, ele confiou em mim no pior momento da sua vida.

N: Não me deixe aqui, não me deixe mais sozinho, por favor. - Dizia chorando desesperado, me apertando mais em seus braços.

JN: Shhhh, não chora, eu nunca mais vou te deixar sozinho. - Disse o abraçando e fazendo carinho em suas costas.

N: Eu juro que nunca te fiz de idiota, eu te amo de verdade, eu juro. - Ele chorava. Como ele podia me dizer que me amava depois de tudo o que fiz?

JN: Ei, eu confio em você e nunca mais vou duvidar de você meu amor.

N: O senhor me chamou do que? - Olhou pra mim com os olhos brilhantes.

JN: Te amo, meu amor. - Dei ênfase no "meu amor" e ele voltou a chorar só que agora de felicidade.

O peguei no meu colo e o tirei daquele lugar imundo. Ele as vezes reclamava de dor.

Levei ele para a van e ele já estava mais calmo. O acomodei em meu colo e o cobri com um cobertor que eu havia trago para o mesmo.

JN: Pode dormir, o caminho é longo e você está seguro agora. - Falei o mais calmo possível.

N: Eu não quero. - Era óbvio que ele estava cansado.

JN: Por que você não quer?

N: Tenho medo. - Deu uma pausa envergonhado. - Tenho medo de acordar e acabar indo parar lá dentro de novo. - Fala se referindo ao porão.

JN: Você não vai voltar lá pra dentro nunca mais, eu sei que foi por minha causa que você foi parar lá, mas eu vou te proteger a partir de agora e se eu não fizer isso esses pragas fazem por mim. - Disse me referindo aos meninos e todos riram. - É sério isso, eles faltaram arrancar a minha cabeça quando contei o que aconteceu para eles e com razão. - Rimos mais ainda.

N: O senhor não fez nada, só estava se defendendo de coisas ruins, eu entendo e o que importa para mim agora é que o senhor voltou por mim.

No fim ele acabou dormindo e eu fui o caminho inteiro o admirando.

Namjoon era realmente lindo e leal mas eu fui idiota o suficiente para não enxergar isso.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Gente, tô chorando muito.
Desculpem se a parte da ação ficou sem graça, mas não sei escrever sobre isso muito bem.

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora