Seokjin
É hoje!!!
É hoje que eu peço o Nam em casamento.
Já falamos com o pessoal do cinema e eles aceitaram em passar o vídeo. Já chamei o Nam pra ir ao cinema e em sua mente só vamos assistir Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, coitado, nem sabe a magia que eu vou fazer.
Aliás, a música do vídeo foi feita por mim e cantada por mim, Jungkook, Jimin e Taehyung.
Já combinei com o pessoal, então o Tae vai com o Yoongi e o Hoseok, o Jackson com o Mark, Jimin com o Jungkook, JB e Youngjae, acho que não esqueci ninguém né? Até chamaria o casal ChanBaek mas eles viajaram. É, não esqueci ninguém.
Agora é só esperar dar cinco e meia pra levá-lo pro cinema.
Quebra de Tempo
Namjoon
Hoje o Jin me trouxe no cinema, eu estou bem animado com isso, é tão bom sair um pouco.
Já entramos e nos sentamos em nossas poltronas, a tela já está ligada e vai começar os trailers, ô coisa chata.
Pera, começou a passar uns negócios estranhos.
Vídeo on:
Mano, tô chorando, tá, eu morri de vergonha na parte que ele falou de transar, mas o resto tá tão lindo.
Todos no cinema aplaudiam, senti alguém segurar minha mão e quando me virei era o Jin me olhando e sorrindo, a luz do cinema acendeu, ele se levantou e estendeu a mão para mim me fazendo levantar chamando a atenção para nós, foi aí que percebi que nossos amigos estavam ali.
JN: Namjoon, como você já viu no vídeo. - Ele pegou uma caixinha de veludo com uma aliança com uma pedrinha em cima. E eu? Eu levei as minhas mãos à boca e comecei a chorar. - Quer casar comigo?
N: Claro que eu quero. - Disse ainda chorando e ele pegou o anel e colocou no meu dedo. O abracei e nos beijamos, todos no cinema voltaram a aplaudir de novo.
JN: DESCULPEM DE NOVO, O FILME JÁ VAI COMEÇAR, E BOM, EU VOU ME CASAR COM O HOMEM DA MINHA VIDA! - Disse a todos no cinema que gritavam e aplaudiam mais. - Vai querer assistir o filme ainda?
N: Vou, mas depois a gente vai comemorar né? - Disse malicioso.
JN: É por isso que quero passar o resto da minha vida com você.
Nos sentamos e começamos a assistir o filme.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que tenham gostado!!!
Deu um certo trabalhinho pra fazer o vídeo já que eu não sei fazer essas coisas, sem contar que tive de criar um canal no YouTube só pra postar e depois passar pra cá.
Então, por favor, comentem e votem.
Obrigada!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.