Cap. 27

4K 276 104
                                    

Namjoon

Esses dois meses estão indo muito bem. Com o meu namoro com o Jin, Taehyung também se aproximou mais de mim junto com seus amigos.
Todos eles estavam se relacionando de uma forma mais romântica com os meninos da boate e todos davam casais perfeitos.

A única coisa que estava me deixando intrigado era o G-Dragon não ter feito nada até agora. Pensei que ele viria atrás de nós ou, sei lá, tentaria se comunicar mas isso não aconteceu, eu até ficava aliviado mas também ficava com um pressentimento ruim.

JN: Namjoon, vou ter que sair para comprar alguma coisa pra comer, você quer ir comigo? - Me pergunta me abraçando por trás por cima do sofá.

N: Não, eu tô cansado.

JN: Cansado? Cansado de fazer o que, Kim Namjoon?

N: Você sabe muito bem o porquê de eu estar cansado, Kim Seokjin. - Até parece que ele se esquece das nossas noites.

JN: Ai Namjoon, você é tão fofinho. - Riu me apertando. - Bom, vou indo então, aproveite que vou estar fora para descansar.

Assenti e ele me deu um beijo na testa e saiu.

Fui me deitar um pouco, quando fechei os olhos senti alguém subir em cima de mim e com o susto comecei a me debater, a pessoa tampou minha boca com um pano com cheiro forte, tentei ver o rosto da pessoa, mas ela estava de capuz. Logo adormeci.

Quebra de Tempo

Acordei e tentei focar em algum lugar para descobrir onde eu estava, foi em vão. Eu estava num lugar estranho, pouco iluminado, empoeirado. Me mexi e ouvi som de correntes, olhei para baixo e vi meu pé preso a uma corrente. Eu comecei a entrar em pânico internamente.

Xxx: Como está, Spike? Pensou que eu não iria atrás de você?

N: G-Dragon? O que você quer? Por que não me deixa em paz?

GD: Porque eu não quero você perto do Jin, ele é meu, mesmo que ele não me queira eu vou fazer de tudo para manter qualquer um longe e isso inclui você também.

N: Você é idiota? Depois de tudo o que fez para o Jin, você ainda quer que ele seja seu, você é doente, só pode.
Ele começou a rir de mim.

GD: Ai Spike, você é uma comédia. É um Zé Ninguém e quer botar banca para cima de mim. Olha, primeiro, não levante o tom de voz pra mim e segundo, é senhor para você. - Assim que ele disse isso senti um choque percorrer tomo meu corpo. foi aí que percebi que estava com uma coleira no meu pescoço e era dela que vinha esse choque.

GD: Quem sabe assim você aprenda a obedecer, não é mesmo?

Seokjin

Cheguei em casa e fui direto para o quarto ver meu amor, mas não o encontrei, comecei a procurá-lo pela casa e não o encontrei, voltei para o quarto e comecei a procurar por alguma coisa que me indicasse para onde ele foi. Vi um bilhete no criado-mudo, o peguei e comecei a ler.

"Jin, você quer ele de volta? Me encontre na minha casa.
Ass: G-Dragon."

Não acredito que aquele filho da puta, pegou o meu namorado.

Pego meu carro e vou direto pra casa do mesmo.

Chegando lá, toco a campainha e sou atendido pela mesma senhora que da outra vez.

Xxx: O senhor G-Dragon está esperando o senhor no porão.

Passo por ela e vou direto para o lugar indicado, entro e vejo Namjoon sentado numa poltrona e G-Dragon sentado na cama.

JN: Namjoon.

N: Amor. - Fala se levantando para vir até mim, mas cai de repente. Cheguei perto dele sem entender muito, mas logo ele me afasta.

N: Não, ele vai me dar outro choque. E eu não te alcanço porque estou preso.

O analisei e percebi a coleira de choque no seu pescoço e uma corrente curta no seu pé me deixando furioso.

JN: Por que está fazendo isso com ele? Ele não te fez nada.

GD: É claro que fez, ele te roubou de mim.

JN: Ele não me roubou de você porque eu nunca fui seu.

GD: Bom, você que sabe. Eu só vou deixar ele ir quando você for meu. Então Jin como se sente deixando seu bebêzinho aí sofrendo? Huh?

Namjoon abaixou a cabeça e eu não podia deixar ele sofrer, não por minha causa, antes eu do que ele.

JN: Eu aceito. - Disse num sussurro inaudível.

GD: O que?

JN: Eu aceito.

N: Não, Jin, não faz isso, por fa - Foi interrompido por outro choque.

JN: Mas antes tire isso dele. - Ordenei apontando para a coleira. Ele me obedeceu e tirou.

Logo ele veio até mim e me beijou, eu fiquei com nojo, queria empurrá-lo, mas se eu fizesse isso ele poderia voltar a torturar o Namjoon, então só continuei, até que senti ele começar a puxar minha camisa para cima.

JN: Nã-não, não vamos fazer isso na frente dele. - Parei o beijo e o afastei de mim.

GD: Claro que vamos, ele já é bem grandinho pra saber o que vamos fazer. E eu acho bom você não me interromper de novo senão você vai ver o que vou fazer com vocês dois. - Ele falava perto do meu ouvido, Namjoon segurava o choro e me olhava desesperado. Eu não pude fazer nada e só continuei. Ele tirou minha roupa e me penetrou sem nem me preparar. Eu chorava, estava com nojo, com ódio. Parece que aquilo durou muitas horas.

Enquanto isso, Taehyung...

Eu cheguei em casa e ela estava vazia o que era estranho já que estava tarde.

Entrei e fui procurar alguma alma viva pela casa, não encontrei ninguém. Comecei a ficar preocupado, fui até o quarto do Jin e achei um bilhete que dizia para Jin ir até a casa do G-Dragon.

Que desgraçado.

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora