Seokjin
Senti meu corpo ser balançado, ouvia sons de vozes mas tudo estava entrando nos meus ouvidos como ruídos incompreendidos.
T: SAIA DAQUI SUA VADIA DOS INFERNOS! - Enfim, algo compreensível, mas desconexo para mim. - JIN, LEVANTA DAÍ AGORA SEU IDIOTA!
JN: Hum, o que... o que foi? O que tá acontecendo? - Falei tonto pondo a mão na testa.
T: O que foi?! Você está nu, na cama com uma vadia e pergunta o que aconteceu, você não é inocente faz tempo Seokjin! - Percebi a irritação em sua voz e olhei para baixo percebendo que realmente estava nu, então ouvi o som da porta se abrindo e uma moça entrando. Espera...Yeri.
JN: Yeri? O que você tá fazendo aqui?
YR: Vim pegar meu sapato que seu irmão não deixou eu pegar.
JN: Sapato? Por que você está sem sapato?
YR: Não lembra não, querido? Da nossa linda noite de ontem? Foi tão maravilhosa. - Disse calçando os sapatos.
JN: Não, nós não transamos, nós só conversamos.
YR: Até sua terceira dose de bebida, que foi onde você se animou e me trouxe pra cá.
JN: Não, não pode ser eu nunca trairia o Nam, eu juro, eu - Fui interrompido por um tapa na cara vindo do Tae.
T: Você. - Disse se referindo a Yeri. - Saia dessa casa agora. E você. - Voltou sua atenção a mim enquanto Yeri foi embora. - Como você pôde fazer uma coisa dessas com o Namjoon? Você tem demência? Ele ficou um dia longe e ficou pensando em você e pra você esse um dia é o suficiente para esquecer dele?
JN: Tae, eu...
T: Cala a boca eu ainda não terminei. O Namjoon tá lá na sala agora com o Yoongi e o Hoseok que eu chamei para cuidarem dele depois do que viu aqui. Sério, se você queria alguém só pra transar por que pediu ele em namoro? Por que não deixou claro pra ele que só queria pegação e nada mais?
JN: Mas eu amo ele, eu não sei o que aconteceu, nem lembro, quem garante que ela não está mentindo.
T: Jin, não se faz de idiota, você está nu e ela também estava. O Nam não merece alguém como você, como pode ser tão cretino?
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar. O que aconteceu? Por que não me lembro de nada? Por que isso está acontecendo comigo?
T: Vista um roupa e desça. Você ainda tem que conversar com o Namjoon.
Ele saiu do quarto e eu com muito esforço me levantei, me troquei e desci.Quando cheguei na sala, vi o Nam chorando sendo acalmado por Hobi e Yoongi que estavam cada um de um lado e Taehyung que estava em pé em sua frente. Assim que cheguei no último degrau a atenção de todos foi direcionada para mim, Namjoon mudou sua expressão de triste para raiva, se levantou e veio em minha direção dando tapas em mim.
N: Por que você fez isso comigo? Por que? Se eu não estava mais te satisfazendo por que não se separou de mim? Por que me iludiu desse jeito?
T: Ei, Namjoon pára, você não pode se estressar, você sabe. - Disse o segurando.
JN: Como assim?
N: Eu tô grávido! E o filho é seu!
Aquilo foi um choque para mim. O homem que eu amo, esperando um filho meu. Mas essa situação só deixa tudo triste.
Namjoon se soltou do Tae e olhou para mim com ódio.
N: Não se preocupe, nem eu nem esse bebê vamos atrapalhar sua vida de pegação. Eu vou embora.
JN: Não, por favor. - Tentei segurar seu braço.
N: NÃO ENCOSTA EM MIM! - Se afastou.
JN: Por favor, eu te amo, eu não sei nem o que aconteceu, eu não lembro de nada. Eu quero você aqui, eu quero esse bebê aqui. Ele é meu filho.
N: Deveria ter pensado nisso, antes de encher a cara e enfiar o seu pau na buceta daquela puta.
JN: Namjoon, por favor, pensa, se você for, onde você vai ficar? Você não tem um emprego e mesmo que consiga, sua barriga vai crescer e você pode ficar sem ele. Por favor, fica só até o bebê nascer e você estar preparado para voltar a sua vida normal.
Ele pareceu pensar um pouco, pelo que eu o conheço ele não seria tão irresponsável.
T: Ele está certo Nam, ele foi um cretino, mas pense no bebê.
N: Está bem, mas enquanto eu estiver aqui você não vai me dirigir nenhuma palavra que não seja ligada ao bebê, e não vou ficar nos mesmos cômodos que você, quero um quarto separado e o mais longe do seu, não quero ouvir seus gemidos com essas putas.
Aquilo me doeu o coração, eu sei que fiz merda, mas eu o amo e ouvir ele dizer que quer distância é triste.
JN: Tudo bem, você tem razão.
N: Ótimo, agora me deixe descansar. - Subiu para algum quarto e eu fiquei ali e me desmanchei em lágrimas com tudo isso.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Vocês acham que o Jin é culpado ou inocente?
Eu postei esse aqui para vocês não ficarem tão curiosos, mas agora só posto semana que vem.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.