Seokjin
Chegamos em casa e levei Namjoon para tomar banho.
Lhe dei o banho da forma mais delicada possível para não machucá-lo mais.
Coloquei uma box preta, uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta branca.
Levei ele ele para a cozinha e lhe dei o máximo de comida que ele podia comer. Quando ele terminou o levei para a sala o sentando no sofá.
N: O senhor vai me carregar o dia inteiro hoje, senhor Jin?
JN: Não. - Ri com a sua fala. - E não precisa mais me chamar de senhor Jin, é só Jin agora. - Ele assentiu. - Bom, é melhor ir descansar para amanhã.
N: O que tem amanhã? - Me olhou confuso.
JN: Amanhã vamos para uma outra casa, e você vai numa delegacia me denunciar por te escravizar, mal tratar e também por estupro. Não se preocupe que vou te dar dinheiro o suficiente para o retorno da sua vida. É o mínimo que eu posso fazer depois de tudo o que eu fiz com você.
Ele me olhou assustado e subiu no meu colo na maior velocidade.
N: Não, não, eu não vou, eu não quero você longe de mim, eu nunca te denunciaria.
JN: Calma, você não precisa ter medo. Nem eu, nem o Tae vai fazer nada com você se me denunciar, não se preocupe. - Disse fazendo esforço para lhe arrumar nos meus braços.
N: Mas eu não tô com medo. Eu confio em vocês, só não quero.
JN: Por que você não quer me denunciar, qual seu verdadeiro motivo? - O coloquei de volta no sofá e sentei ao seu lado.
N: Porque eu te amo. Eu sei o que você fez, mas sei que fez porque queria se defender porque já sofreu muito. Eu te entendo e já te perdoei.
Sorri bobo pra ele.
JN: Bom, se é assim que você quer, tudo bem.
N: Promete que nunca vai me abandonar?
JN: Prometo. E ainda prometo te amar pelo resto da minha vida. - Disse e lhe beijei. Foi um beijo apaixonado. Nunca dei um beijo assim na vida. E nesse momento, terminei de comprovar: Namjoon é o meu par perfeito.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Estou muito soft. Não me toquem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.