Cap. 59

1.8K 120 35
                                    

Dez dias depois
Namjoon

Eu estou, neste momento, num lugar da casa que eu nunca entrei porque eu nunca tinha visto necessidade: a academia.

Bem, o Jin tem uma academia particular na casa onde tem tudo nela: bicicleta ergométrica, esteira, aparelhos de musculação, etc.

E hoje já faz quinze dias que dei a luz, o médico disse que já posso fazer exercícios físicos e é o que eu vou fazer pois quero estar lindo e pleno no meu casamento e, principalmente, na lua de mel, sem contar que vai me ajudar a aguentar o tranco desse dia, se é que me entendem.

Como estou começando agora, eu estou fazendo exercícios leves como bicicleta e esteira que é o que exatamente estou fazendo agora.

OJ: Namjoon? Ah, até que enfim te achei. Procurei por toda a casa. - Fala entrando na academia.

N: Ah, aconteceu alguma coisa? - Perguntei ainda andando na esteira.

OJ: Não, é que achei estranho que não te achei e fiquei preocupada.

N: Agradeço a preocupação e desculpe te preocupar. - Respondi sorrindo simpático.

OJ: Ah, não, tudo bem. Aliás, vejo que está bem empenhado aí. Você sempre fez exercícios?

N: Não, nunca vi necessidade, mas agora que ganhei o Ha-Neul, meu corpo saiu todo de forma e quero estar bonito no casamento e na lua de mel.

OJ: Ah, pare com isso, você está ótimo. Mas, então, quando começam os preparativos do casamento?

N: Começaremos hoje mesmo. O Jin chamou um organizador de festas para vir aqui em casa e conversamos algumas coisas.

OJ: Ai, que bom. E as roupas?

N: Estamos vendo, nós vamos escolher os padrinhos primeiro assim os padrinhos de cada um acompanha pra comprar as roupas.

OJ: Nossa que fofo. Sabe, fico feliz com a escolha do meu filho de se casar com você e de você fazer parte desta família. Ele mudou tanto com você.

N: Como assim?

OJ: Bem, depois que ele foi abusado, ele se fechou pra todos, ele tinha os amigos mas sempre era fechado. Nunca gostou de ninguém, cheguei a vê-lo com alguns peguetes mas nada sério. Conforme o tempo foi passando ele foi ficando frio. Mas com você ele voltou a ser o meu Jin, aquele que sorria, que abraçava todo mundo, simpático carinhoso e eu te agradeço pelo que fez por ele. - A essa altura ela já derramava algumas lágrimas.

Eu parei a esteira e desci para lhe dar um abraço que foi retribuído.

N: Não há de quê, aliás eu é que devo agradecer por me acolher na família, eu estava tão só, minha omma morreu de câncer quando ainda tinha dez anos e meu appa morreu de tanto beber e fumar, eu não tinha ninguém.

Nos afastamos do abraço ainda chorando.

OJ: Chega de tanto chorar, vamos economizar lágrimas pro casamento. - Rimos.

N: Está bem. Vou tomar um banho e ver se o Jin está dando conta de ficar com Ha-Neul sozinho.

OJ: Tá bom.

Saímos de lá e eu fui para o quarto onde encontrei o Jin arrumando nosso bebê.

JN: Oi, amor. - Me deu um selinho. - Olha nosso bebê já está limpinho, cheirosinho e vestidinho para quando o organizador chegar.

N: Ah, ele fica tão lindo de rosa.

JN: Sim, fica mesmo.

N: Bom, vou tomar banho pra encontrarmos com o organizador.

Quebra de Tempo

Estamos a um bom tempo conversando com o organizador, suas ideias são ótimas e é óbvio que não íamos contar a vocês porque é surpresa.

Ha-Neul está no carrinho nos acompanhando quietinho.

OG: Bem, agora que já resolvemos todos os detalhes da festa, posso ir embora. Mas sabia que essa menininha ia ficar linda de vestidinho branco. - Disse se referindo a Ha-Neul e eu e Jin soltamos uma risada fraca.

JN: Na verdade, é um menininho.

OG: Oh, perdão. Pensei que fosse menina pois está de rosa. - Riu sem graça.

N: É verdade, mas a cor da roupa não determina o gênero de ninguém, pra falar a verdade, muitos garotos só não gostam de rosa porque são proibidos desde pequenos, cor não tem gênero e nem classificação, mas o preconceito dos outros sim, este podemos classificar como idiota, ridículo, hipócrita e outros. Para a criança saber sobre todo esse assunto, ela precisa de explicação e orientação e não é a proibindo de saber sobre esses assuntos que vai ser o certo, afinal isso pode confundir mais ainda. Ela tem que saber de acordo com o tempo certo para saber onde ela se encaixa.

OG: É verdade, eu só pensei que fosse uma menina porque nunca vi um menino de rosa, mas agora vocês se tornaram minha inspiração e se eu tiver um filho menino, ele vestirá rosa.

JN: Ficamos felizes com isso.

No final de toda nossa conversa nos despedimos e ele foi embora.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Este foi meu pequeno protesto contra a frase dita pela ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Espero que tenham gostado do capítulo!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora