Cap. 50

2K 136 10
                                    

Jungkook

E estou ansioso!

A casa está sendo preparada para o parto da nossa bebê, já que optamos pelo parto debaixo d'água em casa.

A equipe médica junto da doula* está preparando a banheira que é uma banheira específica aquecida e que tem um sistema de filtragem próprio e a luz do ambiente que tinha de ser mais baixa.

Jimin está na primeira fase do trabalho de parto e estamos esperando ele atingir cinco centímetros de dilatação.

Ele está de cócoras apoiado na beirada da cama com a respiração pesada e cabeça baixa apenas de cueca. Isso era pra que quando entrasse na água não acontecesse de as contratações diminuírem.

Quando tudo estava pronto e Jimin atingiu a dilatação necessária, nós dois entramos na banheira, ele agora nu e eu de camiseta e bermuda próprias para banho, com ele de cócoras apoiado na beirada da piscina e eu atrás dele fazendo uma massagem nas suas costas sendo guiado pelo médico.

DL: Você tem que relaxar o corpo, assim o bebê vai ter mais facilidade pra nascer, tá bom? - A doula falava com voz calma, e Jimin assentia com a cabeça apoiada em suas mãos.

O ambiente era calmo, era meio que as regras desse tipo de parto, o único som ouvido era os de Jimin quando forçava um pouco mais.

Ele saiu e entrou na banheira umas duas vezes porque as contratações as vezes inventavam de diminuir.

Ele se ajeitou em meio as minhas pernas e deitou com as costas em meu peito e eu apoiava minha mão em suas coxas. Eu beijava seu pescoço pra ajudá-lo a relaxar, queria que ele estivesse calmo isso ajudaria o bebê.

Conforme foi indo ele começou a fazer mais força segurando nos meus joelhos com mais força enquanto a doula o dava palavras de conforto pra auxiliá-lo no parto.

DL: A bebê está chegando.

Jimin passou a fazer mais força e quando sentiu que a bebê saiu pendeu seu corpo pra frente a guiando para fora da água onde ela enfim respirou e começou a chorar.

A cena era tão linda, Jimin sorria emocionado, com os cabelos bagunçados com os meus carinhos e a bebê no colo.

JM: Nossa bebê, Kookie. Ela é linda!

JK: É sim, amor.

Nos beijamos enquanto nossa filha chorava.

Nós saímos da banheira e colocaram a bebê no meu colo, ela era tão linda, tão pequena, tão delicada, parecia um peça rara e eu era o segurança que ia protegê-la pelo resto da vida.

Como amo esses dois, meu rei e minha princesa.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado!!!

*Uma doula é uma assistente de parto, sem necessariamente formação médica, que acompanha a gestante durante o período da gestação até os primeiros meses após o parto, com foco no bem estar da mulher. 

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora