Cap. 29

3.2K 276 9
                                    

Taehyung

Ele apontou uma arma pra mim e eu levantei minhas mãos em sinal de rendição.

GD: Você pensou que realmente ia ser fácil tirar o MEU Jin de mim.

T: Solte eles, se você ama mesmo o Jin deveria querer vê-lo feliz. - Eu sabia que essa técnica não ia funcionar mas eu tinha que pensar numa forma de sair daquela situação e esse era o jeito de manter ele distraído.

GD: Mas ele só vai ser feliz do meu lado.

T: Não vai, ele está com medo, está assustado, isso não é felicidade.

GD: Ele vai aprender a viver assim.

Vejo Jackson chegando por trás do mesmo então continuo o distraindo.

T: Olha, você é louco.

GD: Eu se - Jackson segura seu braço levantando a arma para o alto. Eu entrei na briga e tentei segurar seu braço também mas ele me empurrou com o outro braço com tudo e logo deu um soco no rosto do Jackson que caiu meio zonzo no chão.

Fui pra cima dele de novo puxando sua arma para baixo e ela acabou ficando entre nós dois.

No meio da bagunça ouvimos o tiro.

Não era da arma que estava entre nós mas todos ficamos estáticos.

G-Dragon desabou em meus braços e quando olhei mais a diante vi que Jackson segurava a arma que atirou em G-Dragon.

Abaixei com ele nos meus braços e ele já não respirava mais, por mais que ele tenha feito tudo isso é difícil ver um cara que você viu crescer junto do seu irmão morrer assim.

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora