Jungkook
Eu estava em casa, mais especificamente na cozinha, até que sinto uma pancada na parte de trás da cabeça e apago.
Quando acordei estava preso numa das minhas cadeiras. Levantei a cabeça e vi a silhueta que parecia ser de um homem, mas não consegui identificar de primeira porque minha visão estava embaçada de início.
Olhei de novo e identifiquei quem era: Jay Park, um dos maiores traficantes de arma da Coréia.
Puta que pariu o que eu fiz pra esse cara?
JP: Olha só, a bela adormecida acordou. Que bom já que temos que conversar.
JK: Olha, eu não sei o que te contaram, mas eu não fiz nada, nunca comprei armas diretamente com o senhor, nem te devo nada, eu juro.
JP: Nessa parte você está certo meu caro, mas não vim falar disso, meu assunto com você é sobre meu filho.
JK: Filho? Que filho? Eu não conheço seu filho.
Senti meu rosto arder com o tapa que ele me deu.
JP: Não se faça de desentendido. Eu estou vigiando a sua casa já faz um tempo e eu sei que ele vem aqui quase todos os dias.
JK: Mas o único que vem aqui é o Jimin...espera... Ah, Park Jimin, por que não pensei nisso antes?
JP: Então você admiti que é um cliente fixo dele?
JK: Não, não, não sou não, quer dizer no começo... - Outro tapa.
JP: Cala a boca, dessa vez você vai ter uma boa lição pra nunca mais se meter com ninguém da minha família.
Ele pegou um pano, tirou minha calça com a box e usando o pano pegou meu membro e posicionou um tipo de adaga rente a ele.
JK: Espera, o que vai fazer? - Perguntei desesperado.
JP: Desse jeito você não vai ter o porquê ver meu filho.
JK: NÃO, NÃO, NÃO.
JM: PAI!!!
JK e JP: JIMIN!!!
JM: O que você tá fazendo com ele?
JP: Dando uma lição, assim ele não vai precisar mais dos seus serviços.
JM: Mas pai, ele é meu namorado.
JP: NAMORADO?! - Não sei porque, mas ele me olhou com mais ódio que antes. - ESSE TRASTE É SEU NAMORADO E TE DEIXA NESSA VIDA. AGORA EU MATO ESSE FILHO DA PUTA.
Arregalo meus olhos mais ainda.
JM: NÃO PAI! - Seu pai passa a atenção pra ele. - O Jungkook me paga sim, mas porque sou orgulhoso, mas ele me paga pra ser fixo dele. Eu não sai com mais ninguém depois dele. Aliás, o senhor não pode matar o pai do seu neto. - Nós olhamos pra ele confusos. - Eu acabei de sair do médico, porque estava me sentindo estranho esses dias, vomitando, tendo tonturas e tudo o mais, descobri que estava grávido e vim contar pra ele.
JK: Eu...vou...ser pai?
JP: E eu vou ser avô. - Falou todo animado e olhou pra mim. - Vem cá seu cretino. - Me abraçou e eu não entendi nada. - Aí meu filho, essa é uma das melhores notícias da minha vida. - Abraçou o Jimin.
JK: An, bem, eu sei que não deveria estragar o momento mas... poderiam me soltar, estou me sentindo meio incomodado nesse estado.
JP: Ah desculpe. - Ele me soltou e eu arrumei minha calça rapidamente. - Me dá outro abraço. - Me agarrou. - Você me deu a melhor coisa da minha vida e tirou o meu filho dessa vida. Obrigado por tudo.
JK: É, de nada, eu acho.
JP: Bom, garoto - Disse me soltando. - você agora tem que se casar com meu filho desse jeito você vai entrar, oficialmente, pra família Park.
JK: Ah claro, eu vou sim.
JM: Vai?
JK: Claro que vou, eu sempre falei que ia, não falei?
JM: Sim, você falou.
JP: Ótimo, vamos comemorar!!!
E assim nos resolvemos.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
É muito J gente.
Esperam que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.