Cap. 04

6.1K 491 250
                                    

Namjoon

Acordo cedo, vou no banheiro e faço minhas higiênes. Resolvi trocar o uniforme porque aquele já estava todo amarrotado.

Desci pro primeiro andar e fui direto pra cozinha já que eu teria de servir o café da manhã.

Chegando lá, tinham várias coisas que pareciam estar boas como bolos, pães, frutas e algumas outras coisas. Mesmo com fome, não me atrevo a comer nada, afinal tenho medo dos meus donos, principalmente, do senhor Jin, sim era assim que ele queria ser chamado.

Levei tudo para a sala de jantar e arrumei os pratos e os talheres na mesa. Assim que terminei, o senhor Jin se sentou primeiro, deveria estar acordado a mais tempo já que foi ele quem fez tudo isso.

O servi com tudo o que ele ia me pedindo e fiquei esperando ali parado em pé para caso me chamassem.
Dali um tempo, senhor Taehyung se sentou e eu o servi também.

Estava tudo indo bem, até que eu fui retirar a xícara do senhor Taehyung e, sem querer, tropecei em uma das cadeiras e a deixei cair se despedaçando em vários pedaços, deixando meu dono ficou irritado.

T: Porra, Namjoon! Você mal começou e já está fazendo besteira. - Disso com raiva.

N: D-desculpa, f-foi sem querer. - Falei virando o rosto, segurando o choro e de relance pude ver a cara de desinteresse do senhor Jin.

T: Sem querer? Você é um desastrado, não sei como sobrevive.

JN: Calma, irmãozinho. - Senhor Jin se pronunciou dessa vez da forma mais calma do mundo. - Eu vou dar um jeitinho nele, com uns castigos ele logo aprende a ser um bom escravo. - Eu engoli em seco, como assim castigo? - Vem comigo, Namjoon. - Ordenou se levantando e indo lá pra cima. E eu o segui, vai que se eu não for ele piore esse castigo.

Quando cheguei no segundo andar vi que ele entrou em seu quarto.

Entrei e ele estava mexendo em seu closet de onde tirou uma caixa e me entregou.

Quando abri a caixa fiquei mais confuso ainda, era um vestido de empregada e como cereja do bolo ela era rosa e tinha uma tiara como conjunto. O olhei confuso e ele rio de mim.

JN: Ai Namjoon, suas caras confusas são as melhores. Esse é seu castigo, vai ter que usar por uma semana e se você aprontar, vou aumentar este tempo.

Eu não questionei, peguei o meu novo "uniforme" e fui para o banheiro, me troquei e quando sai ele riu mais ainda me deixando corado.

JN: Em pensar que se meu irmão tivesse te matado eu não estaria aqui me divertindo tanto, eu não me perdoaria nunca. - E saio debochando e rindo de mim até começar a soltar lágrimas.

Resolvi voltar a fazer meu trabalho, fui para o primeiro andar e tive vontade de voltar correndo e me trancar dentro do quarto de novo.

T: Simplesmente, meu irmão é o melhor, eu tenho que admitir que eu jamais pensaria nisso. - Falou rindo de mim que nem um louco.

Abaixei a cabeça e continuei andando já que teria que limpar a casa.

Quebra de Tempo

A tarde, enquanto regava umas flores no jardim, o senhor Jin apareceu.

JN: Namjoon?

N: Sim, senhor.

JN: A noite, uns amigos nossos vão vir aqui, vamos fazer uma reunião de amigos. Vou preparar alguns aperitivos e quero que você sirva e sim, com esta roupa.

N: Sim, senhor. - Digo fraco, mas não por desconforto, mas sim, por fraqueza de fato, estou há uns três dias sem comer, se contar que quando eu estava fora daqui eu já estava sem comer há um dia por falta de dinheiro para comprar comida e eu nunca fiquei tanto tempo sem comer.

JN: Namjoon, você está bem? Está pálido. - Disse em tom preocupado.

N: Estou sim, só estou meio tonto. - Eu não iria falar pra ele, aposto que ele nem se importaria.

JN: Há quanto tempo está sem comer, Namjoon? - É, pelo jeito, puxei meu pai para a sorte com apostas porque eu acabei de apostar com meu pensamento e perdi, como assim ele está se importando?

N: Uns três dias.

JN: Como assim você está sem comer há três dias e não me diz nada? - Ele falava bravo.

N: Achei que o senhor não fosse querer ser perturbado com isso, afinal sou só o escravo da casa.

JN: Mas mesmo que você só seja o escravo da casa eu tenho que cuidar de você, senão como vou poder aproveitar sua humilhação se vai estar fraco e doente? - Disse frio, sabia que essa preocupação não era a toa.

Ele me arrastou até a cozinha e me deu uns pedaços de bolo, me fez panquecas, me deu uns biscoitos que tinham num pote ali e fez um suco de laranja.

JN: Pronto, agora come e presta atenção em mim. - Comecei a comer e olhei atentamente pra ele. - Você vai comer e depois vai descansar um pouco. A noite esses meus amigos vão vir aqui para se divertirem, não importa o que eles façam não grite com eles ou os empurre, eles podem ser idiotas as vezes, porém tenho que manter uma boa impressão, então caso eles te incomodem olhe de forma direta pra mim que eu vou dar um jeito, estamos entendidos? - Só assenti com muito medo do que ele me disse. - Ótimo. - Ele estava se retirando da cozinha quando se virou e falou. - Ah, só limpa essa bagunça e na hora que for descansar tire o vestido para não amassar.

Assim fiz e fui descansar.

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora