Cap. 57

1.6K 123 37
                                    

Seokjin

T: É appa, são pais, o Yoongi e o Hoseok. - Disse com um sorriso sapeca.

OJ: Calma, espera, explica isso direito.

T: É assim, eu tenho dois namorados, no nosso relacionamento eu sou o flex, o Yoongi é o passivo e o Hoseok o ativo, estão me entendendo até aqui? - Eles assentem. - Então, o meu filho, biologicamente, é filho do Hoseok, mas como o Yoongi também é meu namorado ele é filho de consideração dele também, estão entendendo? - Mais uma vez eles assentiram. - Ótimo, e o Yoongi também tá esperando um bebê que, biologicamente, é meu mas é de consideração do Hoseok.

AJ: Então quer dizer que...

OJ: VAMOS TER MAIS DOIS NETINHOS, PORRA!

Nossos pais se abraçaram e comemoraram.

N: Amor, prepara a mamadeira do Ha-Neul, por favor. - Ele descia as escadas com Ha-Neul no colo e falava calmo por causa do mesmo.

JN: Claro, amor. - Fui preparar a mamadeira.

OJ: Own, meu neto, posso pegar ele? - Namjoon sorriu e assentiu.

Minha omma o pegou no colo e ficou encantada com o pequeno.

HU: EAE, POVO... - Foi interrompida por um cara que tampou a sua boca, bem, essa é minha irmã Hyun. - Amas, que audácia é essa?! - Disse ao tirar a mão do rapaz de sua boca.

YO: É que tem um bebê ali, você ia assustar ele, amor.

HU: Ah, entendi. Ai que bebê mais lindo, mas também vindo dessa família. - Se aproximou da minha mãe e Namjoon a fitava confuso. - Ah, oi eu sou Hyun, irmã do Jin e do Taehyung. - Disse estendendo a mão para o mesmo.

N: Ah, eu sou o Namjoon, noivo do Jin.

HU: Ah, bem que me contaram que meu futuro cunhado era lindo.

YO: Ei!!!

HU: Calma, eu te amo, mas não sou cega. Não se preocupe que eu te amo mais. - Deu um selinho no namorado.

JN: Eu pensei que não te veria tão cedo, Hyun noona, você viajou e disse que não ia voltar tão cedo.

HU: É pois é, mas o appa e a omma me ligaram avisando sobre meu sobrinho e meu futuro cunhado, eu tive que vir conhecê-los. Mas então, tirando esses novos membros novos nessa família linda, quais são as novidades?

T: Eu que te pergunto. - Disse de braços cruzados olhando meio ameaçador para o garoto que estava com a Hyun noona.

HU: Ah, esse é o Yugyeom, meu namorado. Mas agora me conta as novas que estou curiosa.

JN: Bem... - Tae, ainda olhava para Yugyeom com cara de poucos amigos, ele sempre foi super protetor com a gente. - O Jackson vai ser pai também!!!

HU: Sério?! Mas, ele vai ser mais criança que o próprio filho, coitado do marido dele. - Rimos com isso.

JN: É verdade. Ah, Jungkook também é pai.

HU: Ai, que fofo, todo mundo tá sendo pai, só não me diz que o doido do JB também entrou nesse bondinho né?

JN: Não, ele ainda tá sossegadão na dele.

Nesse instante, JB entrou correndo desesperado na cozinha, quase que chorando.

JB: Jin, me ajuda, cara.

JN: Que foi?!

JB: E-eu...

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado!!!

Esse capítulo é dedicado à namdaddx

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora