Jackson
Depois do meu encontro com o Jin, voltei pra casa correndo, estou morrendo de saudades do meu neném.
Tá, eu sei que só estou a algumas horas sem vê-lo, mas já sinto falta dele.
Entrei em casa já procurando por ele, subi as escadas e fui direto pro nosso quarto.
JC: Amor~. Amorzinho? - Falei abrindo a porta do quarto devagar.
Olhei em volta e não o vi, mas ouvi o som do chuveiro ligado e conclui que ele estava tomando banho.
Fui em direção a cama e vi que tinha um bilhete e...sapatinhos de bebê?!
Peguei aqueles sapatinhos que só "calçavam" as pontas dos meus dedos e peguei o bilhete onde estava escrito:
" Parabéns, appa! "Espera... respira, inspira, tenha calma, isso é pra mim?!
MK: Oi. - Olhei em direção a voz e vi ele encostado no batente da porta do banheiro com um olhar curioso, os cabelos humidos e de pijama. - Olha, antes que surte, saiba que aconteceu, eu sei que você talvez não queira essa criança mas saiba que eu não vou abortar.
JC: Espera, o que?!
MK: Isso mesmo que você ouviu, eu não vou...
JC: Não, isso eu entendi, mas como assim eu não quero um filho ou eu pedir pra você abortar, tu é louco?!
MK: Espera, você quer ser appa?
JC: Lógico que eu quero! Ainda mais com você! - Disse sorrindo.
MK: E-eu pensei que v-você n-não ia a-aceitar. - Disse começando a chorar.
JC: Quê?! Claro que não, eu sempre quis ser pai. - O puxei pra sentar no meu colo, passei meus braços em volta do seu corpo, beijei sua bochecha e tentei limpar algumas lágrimas. - O que te faz pensar uma coisa dessas de mim?
MK: Vo-você sempre d-disse que tinha dó de p-pessoas com filhos e nunca d-disse que q-queria ser appa.
JC: Eu sei, é que eu não sou muito bom com essas coisas sentimentais, eu também não falava que queria me casar, mas eu te pedi em casamento.
MK: Eu s-sei, m-mas um fi-filho é muita responsabilidade.
JC: Eu sei, e quero assumi-la com você ao meu lado. Eu vou amar você e esse bebê.
Ele sorriu e me beijou.
MK: Vamos comemorar? - Perguntou com um sorriso malicioso.
JC: Ah, seu tarado! - Fingi uma cara de indignado. - Mas...espera... você pode transar grávido?
MK: O Nam falou que ele e o Jin transam, só que tem umas posições específicas.
JC: Hum, e você sabe que posições são essas?
MK: Não.
JC: Então, vou ligar pro Jin e perguntar. Mas vamos ter que adiantar o casamento.
MK: Por que?
JC: Senão o terno não vai caber.
MK: Tá me chamando de gordo, Jackson Wang? - Puta que pariu, o nome inteiro.
JC: N-não, amor, tô te chamando de... de... grávido! Isso, grávido. Sabe, gravidez faz a barriga crescer, mas mesmo assim você vai ficar bem gostoso de barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.