Cap. 58

1.7K 125 14
                                    

Seokjin

JN: Você o que?!

JB: Eu, e-eu, não consigo f-falar. T-toma. - Disse me entregando um teste de gravidez que, assim que peguei, ele levou as mãos ao rosto e começou a chorar mais. Olhei o teste e ele indicava positivo.

JN: Isso é seu? - Ele apenas assentiu ainda chorando. Namjoon chegou e começou a fazer carinho nas suas costas pra acalmá-lo. - Mas... você não era...o ativo?

JB: Sim, mas e-eu q-queria experimentar ser p-passivo. Mas aí, i-isso aconteceu.

N: Não chora, JB. Isso é algo bom.

JB: Mas eu t-tô com me-medo, eu só q-queria experimentar e agora e-estou nessa situação, s-sem contar que depois do que e-eu soube sobre co-como é parir um bebê, meu medo só aumenta. - Disse ainda chorando.

N: Eu sei que dá medo, e realmente é difícil dar a luz, mas olha o Ha-Neul, olha a alegria que ele transmite, você pode ter medo agora mas quando tudo passar você vai ver que vale a pena.

Dava dó ver JB assim, de certa forma, ele era um adolescente no corpo de adulto, todo zoeiro e brincalhão e agora ele está assim porque está assustado com tudo isso.

JB: Po-posso segurar ele? Queria sentir como é-é?

N: Claro!

Ele se sentou na cadeira e minha omma colocou Ha-Neul em seu colo, ele ficou meio estático de início mas logo abriu um sorriso.

JN: O Youngjae já sabe? - Ele negou. - Quer que eu ligue pra ele vir te buscar? Deve estar cansado com toda essa informação. - Ele assentiu. - Então está bem.

Peguei meu celular e sai dali deixando o Nam explicando tudo sobre como é ter um filho pro JB e fui pra sala pra ligar para Youngjae.

Ligação on

YJ: Alô, Jin, como vai?!

JN: Estou bem, mas o JB é que está meio bagunçado.

YJ: JB?! O que tem ele?

JN: Fique calmo e venha pra minha casa que você vai saber.

YJ: Está bem, estou indo.

Ligação off

Voltei pra cozinha e vi JB alegre por estar conseguindo dar mamadeira ao meu filho, aquilo me comoveu um tanto.

Quebra de Tempo

Depois de, mais ou menos, quarenta minutos, ouvimos a campainha e quando fui atender era o Youngjae.

YJ: Cadê ele?

JN: Está na sala.

Fomos para lá e JB estava assistindo televisão com a minha família.

JN: Esse é o Youngjae, namorado do JB. - O apresentei pra família e ele retribuiu com um aceno, logo se aproximando do namorado que estava no sofá.

YJ: O que aconteceu, amor? O Jin falou que você não estava muito bem, aconteceu algo?

JB: Eu...estou grávido, Jae. - Disse meio hesitante por medo da reação do namorado.

Youngjae ficou sem palavras, ele mexia a boca sem emitir som algum, até que ele abre um grande sorriso e abraça o namorado.

YJ: Isso é maravilhoso, amor! - Se separam do abraço e se encaram encatados. -  Nossa, mas eu sou bom mesmo hein? Acertei de primeira. - Começamos a rir e JB, revoltado, deu um tapa no braço do próprio namorado e ficou emburrado com os braços cruzados. - Que foi? Tô falando a verdade.

JB: Não zoa, eu me sinto constrangido.

YJ: Tá bom, tá bom. - Beijou o namorado.

HU: Pronto, mais um pro time de pais. Aliás, prazer, Hyun irmã desses dois aí. - Disse apontando para mim e o Tae. - E esses são nossos pais, Dak-Ho e Sun-Hee.

YJ: Ah, oi a todos.

JB: Amor, quero ir pra casa.

YJ: Tá bom, vamos.

Eles se despediram e foram embora.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

O JB se fudeu em todos os sentidos 😂😂😂

Espero que tenham gostado!!!

Agora vou dar um tempinho pro ano novo e tals.

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora