Cap. 26

4.3K 315 194
                                    

Namjoon

Eu estou cansado disso!

Isso mesmo que você aí leu. Tô cansado, cansado de não ter atenção, cansado de ser deixado de lado e cansado do Jin estar sempre cansado.

Não se preocupe, ele não está me traindo.
Como eu sei? Simples. O Jin trabalha em casa.

O que anda acontecendo é que ele fica o tempo todo trancado naquele escritório trabalhando nesses assuntos da máfia e depois tá cansado e não tem tempo pra mim.

Mas o que me deixou de fato bravo é que hoje teríamos esse tempo, só que resolveram fazer uma reunião de amigos.

Estou puto com isso.

E sim, eu queria ele só pra mim hoje.

Ele vai me pagar por não me dar atenção.

Quebra de Tempo

Os meninos chegaram e eu não estou nada feliz com isso, eu gosto dos meninos e até os meninos da boate vieram, mas eu queria me divertir com o Jin.

JK: Gente, vamos jogar verdade ou desafio?

JN: Ah não.

JK: Por que?

JN: Vocês pegam muito pesado com esse jogo. - Hum interessante.

É minha gente, minha hora de brilhar chegou!

N: Mas, Jin, se não for assim não tem graça, o jogo fica muito infantil. - Disse parecendo o ser mais inocente desse mundo.

JN: É que você não conhece eles, bebê. Eles são MUITO malvados com esse tipo de jogo.

JB: Vamos Jin, o Namjoon tem razão.

JN: Ai, tá bom.

T: Amorzinho, bebe essa cerveja pra gente usar a garrafa.

Yoongi bebeu tudo e pôs a garrafa na mesa, girando a mesma e indo parar de Tae para Jin.

JN: Maninho, maninho, pega leve.

T: Claro Jin...Beija o Youngjae.

JN: O QUE!? Não.

T: A consequência é pior.

JN: Desculpa amor. - Disse pra mim e beijou o outro.

JB: Ei e o meu pedido de perdão.

JN: Cala boca, você que apoiou o jogo.

Jin girou a garrafa e caiu em JB para mim.

JN: Puta que pariu. JB, eu me ajoelho e beijo seus pés, mas não se vingue de mim com o meu neném. - Disse com as mãos juntas na frente do corpo. Como se eu fosse inocente.

JB: Jin, eu apoiei o jogo lembra. Namjoon, rebola no colo do Jackson até ele ficar duro. - Wow, vingança perfeita.

JN: Claro que ele vai escolher a conse - o interrompi.

N: Se o Mark não se incomodar. - Vi de relance o Jin olhando pra mim com indignação.

MK: Fica a vontade.

Fui até o Jackson e me sentei em seu colo com uma perna de cada lado e comecei a rebolar do jeitinho que o meu amor (lê-se Jin) gosta e logo o Jackson ficou duro.

HS: Wow, nossa Namjoon, você podia trabalhar com a gente, ia fazer sucesso.

JN: Não, ele não pode. - Disse com ódio.

Sentei no meu lugar como se nada tivesse acontecido. Mas por dentro eu estava soltando fogos por ter conseguido o que eu queria.

Quebra de Tempo

Todos foram embora e eu fui para o meu quarto estava com muito sono.

Quando entrei senti meu corpo ser jogado contra a cama com tudo. Era o Jin.

N: Amor, o que você está fazendo?

JN: Não me chame de amor, é senhor para você. - Disse me dando um tapa na coxa e subindo em cima de mim. Ele me despiu e pegou uma faixa rosa grossa e começou a prender os meus pulsos juntos em frente ao corpo e depois a cruzou nas costas e cruzou na frente e depois na parte de trás da minhas pernas a enrolando no joelho e prendendo. Eu não conseguia me mexer e o jeito que ele me prendeu deixou as minhas partes bem expostas pra ele. Pra finalizar, ele colocou uma mordaça com uma bola no meio na  minha boca.

JN: Sabe que cordas são essas? - Perguntou me olhando com luxúria. Eu neguei com a cabeça. - Elas são usadas na prática de Bondage que é um feitiche em que o prazer consiste em ver seu parceiro preso e totalmente submisso a você.

Puta que pariu, agora eu me fodi de vez.

Ele foi no closet e trouxe aquela caixa de vibradores. Tirou um que era grande e grosso.

Ele lubrificou o objeto e enfiou em mim, colocando pra funcionar e me fazendo arquear as costas.

JN: Bom, agora vamos ter uma conversinha. Por que você fez aquilo? - Me Perguntou tirando a mordaça da minha boca. Eu soltei um gemido alto mas não respondi nada. - Quando eu fizer uma pergunta eu quero uma resposta. - Me deu um tapa forte na coxa.

N: A-ah, e-eu queria t-te provocar. Aaaawwnnn. - Ele aumentou a velocidade.

JN: E por que?

N: E-eu queria aten-tenção.

JN: E eu não te dou atenção?

N: Não. Aaaaah. - Ele enfiou mais fundo batendo no meu ponto doce.

JN: Hum. - Fez uma pose pensativa e voltou a atenção pra mim. - Realmente, me desculpe, eu não estou dando a devida atenção pra você meu amor. - Desligou o vibrador. - Desculpe bebê. - Me deu um beijo lento. - O que você quer de recompensa por isso, huh?

N: Me fode senhor. Por favor.

JN: Com todo o prazer.

Ele me colocou de bruços com a barriga em cima de um travesseiro, tirou o vibrador e me penetrou, ele começou a entrar e sair com velocidade e força me fazendo revirar os olhos de prazer.

JN: Ai, Joonie, tão apertado. - Ele colocou mais força acertando minha próstata.

N: Aí, acerta aí.

Ele continuou surrando o mesmo lugar. Ele segurou meu membro e começou a me masturbar no mesmo ritmo até que eu gozei. Depois de mais algumas estocadas ele gozou em jatos fortes dentro de mim. Ele caiu em cima de mim e permaneceu assim por um tempo ainda dentro de mim.
Assim que ele se recuperou, me desamarrou e sorriu satisfeito ao ver as marcas deixadas pelas cordas no meu corpo. Ele me abraçou e me beijou. Um beijo calmo e apaixonado.

JN: Eu sei que nunca pedi isso oficialmente, mas aceita namorar comigo?

N: Aceito com toda a certeza, meu amor. - Falei dando ênfase nas duas últimas palavras, meu coração se encheu de felicidade, o cara que eu amo me pedindo em namoro oficialmente.

Depois de um tempo nos aproveitando um pouco mais, dormimos e provavelmente dormi com um sorriso nos lábios.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora