Seokjin
Estavamos subindo as escadas e já estava percebendo seu desespero, Namjoon era tão transparente, as mãos se mexendo o tempo todo, a respiração acelerada e evitando me olhar. Isso me deixava cada vez mais animado.
Chegamos no quarto, fechei a porta e antes que ele pudesse falar qualquer coisa o joguei na cama, subindo por cima do mesmo e depois o segurando pelo paletó o trazendo para mais perto, o fazendo me olhar assustado.
JN: Agora vamos conversar, o que você tem na cabeça de me desobedecer? Eu confiei em você. Você sabe que se não tivesse feito merda, poderia ter sido poupado disso né? - Falei meio alto e o sacudindo, sem receber nenhuma resposta. - Me responde, caralho.
N: Eu sei, eu sei. - Disse segurando o choro.
JN: Então porque me desobedeceu?
N: Eu não queria ser mau educado, eu pensei que fosse só inimizade entre o senhor e ela, nada de mais.
JN: Mas eu falei pra não falar com os dois, eu só pedi isso, porra Namjoon, que falta de consideração, eu só te levei porque queria que você saísse um pouco, porque eu vi que você ficava tempo de mais preso aqui, e o que você faz? Cagada.
N: Por favor, me desculpa.
JN: Você vai receber o seu castigo que você merece. - Falei o soltando e saindo de cima dele.
N: O que o senhor vai fazer?
JN: Você Namjoon, vai ser o passivo dessa vez.
N: Não, por favor senhor Jin, eu não estou pronto...
JN: NÃO QUERO SABER. VOCÊ NÃO PRECISOU ESTAR PRONTO PRA ME DESAFIAR, AGORA EU QUERO QUE FIQUE PRONTO PRA EU TE FODER. - O interrompi, nesse ponto já estava sem paciência. Parti pra cima dele e tirei suas calças junto com a box. Ele me olhava mais assustado, por mais que seja não ia ser completamente mal com ele, então comecei a dar beijos nele assim ele se acalmava, tirei sua coleira e comecei a beijar e dar chupões em seu pescoço.
Fui desabotoando sua camisa e depois tirei junto o seu paletó. Ainda o beijando tirei minhas roupas da parte superior e levantei para tirar as da parte inferior. Ele me olhava meio envergonhado e com medo e esse olhar me deixava mais excitado.
Voltei pra cima da cama e fiquei entre as suas pernas o beijando, fui o deitando na cama e assim que o deitei completamente. Coloquei meus três dedos na sua boca, e ele me olhou com mais medo ainda e não fez nada.
JN: Chupe, a não ser que você queira que vá de uma vez. - Sem hesitar ele começou a chupar e assim que senti que estava bem molhado, retirei da sua boca e voltei minha atenção pra sua entrada.
Quando penetrei meu primeiro dedo ele fechou os olhos com força e mordeu os lábios para reprimir um gemido. Assim que vi ele se acostumar penetrei o segundo dedo o fazendo arquear as costas e soltar um gemido um pouco desesperado, então comecei a beijar sua bochecha o acalmando. Percebi que ele já estava acostumado então penetrei meu terceiro dedo, nesse ele já estava mais relaxado, fiquei fazendo alguns movimentos em sua entrada pra alargar e quando o percebi bem acostumado tirei os dedos de dentro dele recebendo um gemido de reprovação.
Me posicionei no meio de suas pernas e comecei a penetrá-lo devagar recebendo alguns gemidos sôfregos.
N: Tira senhor Jin, tira po-por favor, tira. - Percebi lágrimas nos seus olhos.
JN: Shiu, calma, já vai passar. - Disse limpando suas lágrimas e beijando seus lábios e bochechas.
Assim que estava inteiro dentro dele, esperei se acostumar e quando isso aconteceu comecei a dar estocadas rápidas e fortes, até porque eu já havia sido bem bonzinho com ele.
N: Aaaaawwnnn. - Gemeu arrastado quando acertei seu ponto doce.
Comecei acertar ali recebendo mais gemidos do mesmo. Ele começou a se masturbar seguindo o ritmo das estocadas e logo gozou. Depois de mais algumas estocadas eu gozei, saindo de dentro do mesmo deitando do lado dele e o puxando pros meus braços.
N: Isso...foi...muito bom. - Falou ofegante e eu soltei um risinho fraco.
JN: E você está indo bem no seu castigo.
N: Como assim: " Eu estou indo"? - Disse com a respiração mais controlada.
JN: Você acha mesmo que acabou? - Perguntei o colocando sentado no meu colo. - Quero que você rebole. - Ele começa a rebolar e logo meu membro desperta e eu o levanto posicionando meu membro em sua entrada. - Senta.
Ele foi sentando fazendo várias caretas de dor misturada ao prazer.
JN: Agora cavalga em mim.
Após minha ordem ele começa a cavalgar acelerando aos poucos me fazendo gemer junto a ele. Foi isso até eu começar a acertar sua próstata e depois de um tempo gozamos e dormimos.
Já estava com fogo no rabo e não ia aquietar antes de postar esse capítulo. Agora só semana que vem.
Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos. 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.