Seokjin
JN: Anda vamos pra sala, assim o Namjoon também ouve.
Descemos e Namjoon nos encarava sem entender nada.
N: Quem é ele?
JN: É o E'Dawn. - Respondi e Namjoon arregalou os olhos.
ED: Eu não vou fazer nada de ruim pra vocês, eu só vim salvar o relacionamento de vocês.
N: Salvar nosso relacionamento?
ED: Sim, só senta aí e me escuta. - Todos nos sentamos no sofá. - Bom, pra quem não sabe eu namoro com a Hyuna e semana passada ela descobriu que está grávida.
T: E o que isso tem haver com o Jin e o Namjoon?
ED: Deixa eu terminar, eu sei a cagada que eu fiz, mas é por estar arrependido que estou aqui. Como eu ia dizendo, descobrir que meu amor está esperando um filho meu foi o suficiente para amolecer meu coração e vir até aqui, sabe, nós éramos amigos, sei que não vamos voltar a ser mas quero pelo menos fazer algo para me redimir. A Hyuna armou para vocês se separarem.
JN: Que?! Mas o que ela fez?
ED: Ela soube que seu irmão e seu namorado iam viajar então ela contratou a Yeri pra te seguir, você foi para o bar e ela se aproveitou disso para colocar uma droga na sua bebida, o plano era vocês transarem, mas como você caiu no sono ela só tirou a suas roupas e as dela para parecer que vocês transaram.
JN: Então isso significa...
N: Que o Jin não transou com aquela vadia?
ED: Isso mesmo.
Namjoon olhou pra mim com lágrimas nos olhos e correu até mim e me abraçou.
N: Desculpa Jin, e-eu não sabia...
JN: Shhh, eu sei, eu também me sentiria mal se visse a mesma coisa, você não tem culpa de nada. - O abracei e fiz carinho nos seus cabelos.
ED: Eu...ainda não terminei. - Nos separamos e olhamos pra ele. - Ela está armando um acidente de carro para o Namjoon.
N: O que? - Falou com a voz trêmula e fraca.
JN: O ela quer afinal?
ED: Ela quer vingança pelo irmão dela.
T: Que mereceu o fim que teve, e por que envolver o Namjoon nisso?
ED: Porque ela quer que o Jin sinta o que ela sentiu. Desculpem por tudo, eu deveria ter falado desde o começo, mas só agora que eu percebi o quanto a família é importante, só agora eu percebi porque vou ter uma e eu não sei como me sentiria se passasse por isso, só peço que não façam mal a Hyuna, pelo menos não por enquanto, ela está com o meu filho na barriga.
N: Nós não vamos fazer nada com ela, eu só quero paz.
JN: Nós vamos te proteger meu amor, não se preocupe.
ED: Jin, me desculpe por tudo, eu prometo que vou fazer de tudo para não atrapalhar mais sua vida.
Assenti e ele foi embora, Tae pediu para nossos homens revistar o carro para ter certeza que não tinha nenhuma bomba, preocupação nunca é de mais.
N: Jin? - Me chamou enquanto eu estava no meu quarto.
JN: Oi, senta aqui. - Dei leves tapas na minha coxa. Ele se aproximou meio triste e se sentou.
Como estava com saudades de ter contato com meu amor, o abracei e beijei sua bochecha, puxei seu queixo e dei um beijo demorado e apaixonado em sua boca.
N: Me desculpe...por duvidar de você? - Disse sem me olhar nos olhos.
JN: É claro que te perdoou meu amor, na verdade não tenho nem o que te perdoar, eu não deveria ter saído de casa aquele dia.
N: Não, você não tinha como adivinhar. - Ele disse segurando meu rosto para eu lhe olhar nos olhos e eu lhe beijei.
JN: Hum, posso? - Me separei do beijo e perguntei se poderia tocar a sua barriga.
N: Deve. - Levei minha mão a sua barriga e mesmo não sentindo a movimentação aquilo me encheu de alegria já. - Vamos no médico, temos que saber se nosso bebê é menino ou menina.
JN: Vamos, mas independente do sexo metade das coisas vão ser rosa. - Rimos e saímos.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Desculpem a demora, eu estava com uns problemas.
Mas agora voltei e espero que tenham gostado.
Qual será que é o sexo do bebê de Namjin?
Façam suas apostas kkkkkk
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.