Jackson
JC: Ai, vamos pro hospital, consegue andar?!
MK: Acho que sim.
Eu o segurei e quando ele levantou ele não conseguiu dar nenhum passo por causa da dor e atraiu a atenção dos outros da mesa, eu o sentei de volta na mesma.
JM: O que está acontecendo?!
MK: A bolsa estourou! Eu não consigo ir até o carro.
YJ: Então vamos ligar pra pedir uma ambulância!
MK: Não, eu não quero estragar a festa do Nam.
JB: Mas por esse motivo ele não vai se importar.
MK: Não.
JC: Nós vamos sim, ela quer nascer e você não pode impedir. - Liguei pro hospital e logo fui atendido.
X: Alô, é do hospital particular de Seoul, no que posso ajudar?
JC: Alô, eu tenho uma conta no hospital e a bolsa do meu marido estourou, minha filha vai nascer! - Falei meio desesperado.
X: Calma, senhor. Qual o seu nome?
JC: Wang Ka-Yee.
X: Está bem, uma ambulância vai ser encaminhada para o local, pode me passar o endereço por favor?
JC: Xxxxxxxx, n xx.
X: Tá bom, tchau.
...
Passou meia hora e nada, eu estava ficando preocupado porque as contratações só aumentavam. Resolvi, por fim, ligar para o hospital novamente.
JC: Alô, tô esperando a ambulância e até agora nada!
X: Senhor Wang?! Desculpe, mas a ambulância não vai conseguir chegar tão cedo.
JC: O que?! Por que?!
X: Houve um acidente no caminho e eles estão presos nesse trecho e não conseguem sair.
JC: E agora, o que eu faço?!
X: Eu sinto muito, veja se há algum médico aí onde o senhor está que possa orientar o senhor.
JC: Está bem. - Desliguei o celular.
MK: Jack ~ por que eles estão demorando tanto? Tá doendo.
JC: Eu sei, amor. Mas eles não vão poder vir porque aconteceu um acidente. Mas vou dar um jeito.
Parei para pensar no que eu iria fazer para ajudar meu marido, até que olho pra mesa do lado e vejo Jinyoung com o Bambam e corri até eles.
JC: Jinyoung, me ajuda!
JY: O que foi, Jackson? - Me olhou assustado.
JC: A bolsa do Mark estourou, a ambulância está presa em um acidente e ele está com muita dor, preciso de ajuda.
JY: Claro. - Ele se levantou e foi até Mark. - Como estão suas dores?
MK: Estão muito fortes.
JY: Isso pode ser sinal de que vc pulou para a segunda fase do processo de parto. É normal de acontecer mas preciso te examinar. Tente andar, vamos tentar entrar em algum quarto da casa. - Mark assentiu e tentou levantar mas não aguentou e se sentou no chão logo em seguida mesmo comigo e o Jinyoung o segurando.
MK: Eu não consigo! - Nisso Namjoon aparece.
N: O que está acontecendo?
JY: Ele entrou em trabalho de parto e não consegue andar, vou ter que fazer o parto dele aqui mesmo. - Disse tirando seu paletó.
MK: Não! Vai estragar a festa do Nam. - Disse com dificuldade.
N: Ah, cala a boca, Mark. Não vai estragar nada.
JY: Preciso de lençóis e toalhas, água e uma tesoura!
Namjoon mandou alguns empregados irem buscar as coisas que foram colocados da seguinte forma: Um lençol com uma toalha por debaixo do Mark, um lençol por cima das pernas dele que já estava sem calça e alguns outros extras caso fosse necessário.
JY: Agora vou precisar que você me ajude fazendo força e preciso que Jackson fique atrás dele para que suas pernas dêem apoio para as dele. - Assenti e fiz o que ele pediu. - Agora faça força, Mark!
MK: AAAAAAAAAAA. - Se segurou em meus joelhos.
É vai ser meio longo aqui.
Quebra de Tempo
Já estamos há um bom tempo aqui e segundo Jinyoung o bebê estava quase nascendo.
JY: Vai, Mark, mais uma vez!!!
MK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
E enfim, o choro que eu tanto esperava surgiu, minha filha nasceu!
JY: Aqui está ela, uma linda menina. - Disse entregando a bebê enrolada em um lençol branco para o Mark que chorava agora.
MK: Olha como ela é linda, Jack. - Disse com a voz embargada pelo choro.
JC: Sim, ela puxou a você. - Ele sorriu e ficou admirando a bebê.
N: Qual vai ser o nome dela?
MK: Não sabemos ainda, mas desculpe por estragar sua festa de casamento, eu não queria, eu...
N: Ah, qual é, Mark? Eu sei que você não queria parir numa festa de casamento, não se preocupe, você não estragou nada, afinal quantas pessoas podem dizer que o bebê do seu melhor amigo nasceu no seu casamento, hein? - Rimos.
JB: Youngjae. - Chamou o namorado recebendo um "Hum" como resposta enquanto nos olhava estático. - Lembra quando estavamos conversando sobre a gravidez?
YJ: Sim, por que?
JB: Esquece o papo de parto normal, vou querer cesariana. - Youngjae riu dele e o abraçou.
Rimos dele e voltamos a atenção para nossa filha. Que nome dariamos para aquele serzinho tão pequeno e fofo? Não sei, só sei que deveria ser algo com o significado especial.
Sou tirado dos meus pensamentos com a chegada de uma equipe médica.
X: Desculpe a demora, senhor Wang. Houve um acidente no caminho, não conseguimos chegar a tempo. - Disse um dos enfermeiros.
JC: Tudo bem, meu marido e minha filha estão bem, é o que importa.
Eles colocaram os dois na ambulância e levaram para o hospital já que eu iria no meu carro para não atrapalhar.
JN: Jackson, você acha que devemos ir com você?
JC: Não, fiquem, é a festa de casamento de vocês. O Mark e minha filha vão ficar bem. - Sorri e sai da festa.
N: BORA VOLTAR COM A FESTA QUE ESTÁ TUDO BEM.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que tenham gostado!!!
Desculpem estar demorando❤️❤️❤️
Desculpem se eu não responder alguns comentários ou mensagens, pois o Wattpad não está me notificando corretamente.
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.