Cap. 32

3.4K 254 58
                                    

Seokjin

Acordei e vi que Namjoon estava dormindo, levantei devagar para não acordá-lo já que ele estava BEM cansado, coloquei apenas uma cueca e desci para a cozinha para beber água.

Cheguei na cozinha e estava tudo escuro, como já conhecia ela muito bem fui direto pra geladeira, peguei a minha garrafa de água e já ia bebendo direto da boca.

Como já era de madrugada, pensei que não encontraria ninguém acordado, só pensei.

T: Deveria ter me avisado que essa bagaça tinha virado motel.

Me assustei, derrubei a garrafa no chão derramando toda a água e colocando minha mão no peito sentindo meu coração acelerado.

JN: Porra, caralho, filho de uma puta vai tomar no cú!

T: Primeiro, não se esqueça que essa "puta" é sua mãe também. Segundo, o Namjoon já tomou no cú por mim.

JN: O que você está fazendo aqui, essas horas retardado?

T: Você acha que dá pra dormir com você e o Namjoon daquele jeito?! O que você estava fazendo com ele? Enfiando uma tora na raba dele?

JN: Quase isso. - Sussurrei.

T: Quê?!

JN: Aff, até parece que nunca transou.

T: Transei, mas nunca acordei ninguém durante a noite.

JN: Seu cú, quer que eu faça uma lista por ordem alfabética ou por data?

N: JIIIIIIIINNNN.

T: Vish, se fudeu. Mas então, agora que vocês pararam com esse fogo, eu acho, vou dormir.

Ele saiu e eu peguei um pano e limpei o chão.

N: JIIIIIIIINNNN, VEM AQUI AGORAAAA.

Sai correndo, quase caindo me deparando com Namjoon com uma cara normal, que estranho porque pensei que estaria nervoso.

JN: O que foi amor?

N: Me leva pra tomar banho.

JN: Não acredito que você fez esse escândalo todo pra tomar banho.

N: Escuta aqui, você me arrombou, A-RROM-BOU, e tá me chamando de dramático?

JN: Mas você que quis.

N: E você aproveitou.

Suspirei e peguei ele no colo o levando para o banheiro e colocando na banheira. Lhe dei banho e coloquei uma roupa no mesmo.

N: Pega o controle da TV pra mim?

Assenti e peguei entregando para ele. Ele ligou e ficou trocando de canal até que parou em um filme pornô... Peraí... PORNÔ!!!

N: Olha Jin, que delícia, vamos fazer? - Falou se referindo aos homens que estavam transando no banheiro.

JN: Você não está em condições de foder ninguém agora, senhor Namjoon. - Falei dando risada.

N: Oras, mas você está, bem que podíamos, sempre quis transar no banheiro e é uma coisa que ainda não fizemos. - Falou me olhando malicioso, me beijando acariciando o meu braço, até que ele chegou no meu membro e eu gemi nos separando.

JN: Namjoon, não me provoque, você também não está em condições de ser fodido. - Falei TENTANDO me controlar.

N: Mas eu quero, vamos vai.

Ele voltou a apertar meu membro, eu levantei e corri o mais rápido pra fora do quarto, fechando a porta atrás de mim, deslizando pela mesma e sentando no chão.

JN: Ufa. - Soltei todo o ar que prendia nos meus pulmões.

N: Daddyyyy. - Ouvi Namjoon me chamar de um jeito extremamente sexy e eu arregalei os olhos correndo daquele lugar antes que eu termine de arrombar esse garoto.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado.
Comentem mais pra eu saber, vai que eu tenha que mudar alguma coisa, não sei.🗒️
Se alguém quiser me indicar alguma fanart ou coisa do tipo pra colocar em alguns capítulos e até como capa agradeço. Já que. Não sou boa com essas coisas🤗🤗🤗
Então é isso, beijo e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora