Cap. 52

2.1K 148 53
                                    

Narradora

Enfim se passaram os últimos dois meses de gravidez do Namjoon e como tudo que entra um dia tem que sair, aqui estamos nós pra esse tão aguardado momento que será contado pela perspectiva do Jin já que, bem... Namjoon vai estar meio ocupado tendo seu cú rasgado pela cabeça de um bebê, então fiquem a vontade com o capítulo.

Seokjin

Já era umas nove e meia e nós já estávamos dormindo porque andamos meio cansados esses tempos.

Estava num soninho tão bom, até que sinto Namjoon me balançando.

N: Jin, Jin, acorda. - Disse meio sôfrego. - Jin...ai. - Gemeu de dor.

JN: O-o que tá acontecendo? - Falei sonolento.

N: A bolsa, ela estourou.

Eu levantei desesperado e olhei pro colchão com os olhos arregalados.

JN: Ai, e agora o que eu faço?

N: Vai nascer ué, você tem só alguns minutos pra se trocar e pegar as coisas do bebê, anda vai.

JN: Tá, espera, tô indo.

Me levantei e coloquei uma camiseta já que eu estava de calça moletom, peguei um sapato qualquer e peguei a bolsa do bebê que já estava pronta, corri no closet e peguei umas roupas pro Nam e coloquei em outra bolsa.

JN: Vamos, consegue andar até o carro?

N: Sim, consigo.

Saímos andando um pouco devagar e quando passamos em frente ao quarto do Tae bati na porta.

T: O que é, cacete?

JN: O bebê vai nascer!

N: Ai~. - Parou por um momento.

JN: Está bem, amor?

N: Estou, anda vamos continuar.

Fomos pro carro e Taehyung veio junto, Namjoon ficou do lado do passageiro, eu no motorista e o Tae no de trás.

Quebra de Tempo

Já chegamos no hospital e como eu já tinha ligado pro hospital, eles já estavam esperando na entrada do hospital com uma cadeira de rodas e Jinyoung estava com eles.

JY: Há quanto tempo ele começou a sentir dores Jin?

JN: Uns 50 minutos ou uma hora.

Ele assentiu e fomos pra sala de preparo. Lá eles me deram uma roupa especial pra eu vestir e recolheram as bolsas que estavam comigo. Também trocaram a roupa do Nam por uma especial, em seguida fomos pra sala de parto onde colocaram o Nam deitado numa maca que tinha apoio para as pernas.

JY: Agora vamos esperar um tempo para que atinja os 4cm de dilatação. Jin, é importante que você esteja ao lado do Namjoon dando apoio.

Assenti e fiquei ali por perto dando meu apoio.

Quebra de Tempo

Já estamos aqui a umas doze horas, o médico disse que é normal, e eu levaria isso de boas se eu, ao menos, estivesse sentindo minha mão, o que não está acontecendo porque estamos naquele momento em que a pessoa já está sentindo dor pra caralho e gritando, e Namjoon está segurando a minha mão e ele aperta a cada vez que tem que fazer força.

JY: Vamos Namjoon, faz força!

N: AAAAAAAAAAAAAAA.

JN: AAAIII. Namjoon, meu amor, só deixa eu trocar minha mão?

N: NÃO. - Disse ofegante e suado.

JN: Por favor, amor, tá doendo. - Eu já estava implorando.

Sério, ele tem muita força.

N: O MEU CÚ E AS MINHAS COSTAS TAMBÉM ESTÃO DOENDO, AAAAAAAAA, MAS NEM POR ISSO EU POSSO TROCÁ-LOS PRA PARAR DE DOER. AAAAAAAAAA.

JN: Mas, amor, você não tem dois cús e eu tenho duas mãos, eu não posso fazer nada.

N: POR ISSO MESMO, VOCÊ QUER ME DAR APOIO? ENTÃO CALA A BOCA E AGUENTA ESSA DOR NA SUA MÃO PORQUE ELA NÃO É NEM VINTE POR CENTO DA MINHA, AAAAAAAAAAA. E É SUA CULPA EU ESTAR NESSA SITUAÇÃO.

JY: Jin, não leve o que ele diz a sério, a dor tá deixando ele assim.

JN: Eu sei, mas tá doendo a minha...AAAAII.

N: AAAAAAAAAAA, PORRA, OLHA SÓ, POR QUE ME FODEU?

JN: Porque você pediu.

N: AAAAAAAAAAAA.

JY: Vamos Namjoon, tá quase, ele está quase saindo.

JN: Vamos amor, faz mais um pouco de força, nosso bebê, nosso bebezinho tá nascendo.

N: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Nisso ouvimos um choro.

JY: ELE NASCEU!

JN: Ele nasceu, amor! Ele nasceu! - Eu dizia animado com lágrimas nos olhos, Namjoon já estava sorrindo também.

X: Tem um bebê querendo conhecer os papais dele. - Uma enfermeira chegou com nosso pequeno em seu colo e colocou nos braços do Nam.

N: Ele...ele é lindo, Jinnie. Ele é muito lindo. - Seu sorriso de covinhas estava mais radiante que nunca.

JN: Também, com um omma lindo como você e um appa lindo como eu, seria difícil ele sair feio. - Rimos.

X: Com licença, mas tenho que levá-lo para tomar uma banho.

N: Claro. - Namjoon fez um carinho na bochechinha do bebê e a moça o levou.

JY: Agora é hora de expelir a placenta, se quiser pode sair um pouco, Jin.

JN: Precisa de mim aqui amor?

N: Não. - Fala ainda ofegante. - Pode ir, vai avisar o Tae.

Assenti e sai da sala de parto.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado!!!

Eu estava meio anciosa por esse capítulo e ainda estou pela reação de vocês.

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora