Cap. 30

3.8K 283 137
                                    

Seokjin

Já faz três dias que voltamos para casa e Namjoon ainda está traumatizado com tudo o que aconteceu. Ele se culpa pelo que houve comigo. Ele vive trancado no quarto, com medo de sair de casa e nem dorme comigo porque ele chora a noite e como não quer me acordar ele prefere dormir longe de mim.

Óbvio que eu não ia deixar ele sofrendo sozinho, então coloquei um tipo de babá eletrônica escondido no quarto dele, todas as noites eu ouvia ele chorando e ia lá, pegava ele no colo e o ninava, ele dormia e depois de pouco tempo acordava de novo.

Hoje resolvi fazer diferente. Quando ele começou a chorar, desci e fui fazer um leite quente com açúcar, pois me lembro que quando criança minha mãe fazia para mim dormir quando estava sem sono, principalmente quando eu tinha pesadelos já que acalmava, como eu sei que ele acorda tremendo e eu não vou ter habilidade nenhuma para dar em sua boca com o copo, peguei a mamadeira que comprei de manhã e coloquei o leite nela. Também comprei uma chupeta já que ajuda a acalmar crianças poderia ajudar com adultos também.

Vai lá saber.

Subi para o quarto e coloquei tudo no criado-mudo, peguei Namjoon no colo e o acalmei um pouco, ele me olhava ainda com lágrimas escorrendo dos olhos. Peguei a mamadeira e ele me olhou confuso.

N: Pra quê isso?

JN: É leite morno com açúcar ajuda a acalmar só que ia ser difícil te dar no copo e você não ia conseguir beber sozinho. Abre a boca.

Ele não questionou só obedeceu. Ele começou a tomar a mamadeira e foi se acalmando, dava para perceber seus olhos mais pesados e logo ele estava dormindo, mas ainda sugava a mamadeira.

Quando acabou e eu tirei de sua boca ele ameaçou chorar de novo, então coloquei a chupeta em sua boca e ele voltou a dormir como um anjinho. O levei para o meu quarto e ele dormiu tranquilo o resto da noite.

Quebra de Tempo

Estou fazendo todo o processo todas as noites desde então e Namjoon está ficando mais calmo a cada noite. Esses dias descobri mais uma coisa que o deixa calmo: Meu moletom. Acabei dormindo em cima desse moletom sem perceber e quando trouxe meu bebê de seu quarto ele o agarrou e eu não consegui pegar de volta, mas ele ficou tão calmo que agora eu deixei ali pra ele dormir.

Eu meio que ando mimando mais o Nam, vivo o tratando como um bebê praticamente. Acordo sempre primeiro que ele, desço para fazer café da manhã e depois subo e o acordo com um beijo na bochecha, pego ele no colo e desço com ele, é todo dia assim, mas hoje eu acordei e ele não estava na cama, estranhei e desci para o primeiro andar vendo ele sentado no sofá de braços cruzados.

JN: Bom dia amorzinho. - Disse abaixando ficando mais baixo que ele. Ele virou o rosto e fechou mais a cara. - Por que está bravo comigo?

N: Porque você anda me tratando como um bebê.

JN: Mas você é meu bebê. - Disse apertando de leve sua bochecha mas ele afasta minha mão.

N: Mas eu não quero.

JN: E por que não?

N: Porque você não faz mais coisas de adulto comigo.

JN: Mas eu gosto de te tratar assim.

N: Mas eu não quero, eu já disse. - Ficou mais bravinho. Own, ti fofinho.

JN: Mas que coisas de adulto são essas que você quer fazer? - Me fiz de desentendido.

N: Você sabe muito bem seu chato.

JN: Do que você me chamou. - Peguei ele no colo e arqueei minha sobrancelha.

N: De chato... E feio também.

JN: Tá bom, - Coloquei ele no ombro. - você está muito malcriado.

Levei ele pro quarto e ele se debatia no meu ombro pra sair. Chegando lá o joguei na cama e tranquei a porta.

N: O que vai fazer Jin?

O deitei na cama e comecei a beijá-lo e fui descendo os beijos pro seu pescoço.

JN: É assim que se trata um bebê? Hein? - Apertei seu membro por cima da calça.

N: Aawwnn, não.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

O Namjoon é muito jogado na cama gente. 😂😂😂
Por enquanto é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora