Cap. 56

1.7K 130 13
                                    

Cinco dias depois

Seokjin

Já faz três dias que chegamos em casa, Namjoon está cuidando tão bem do nosso filho, Ha-Neul.

No momento estou atrás da porta, que está com uma fresta aberta, o olhando conversar com nosso filho.

N: Ha-Neul, você é tão lindo, sabia?... É pois é, vou cuidar muito bem de você, aí quando eu ficar velhinho você cuida de mim, né? - Falou baixo, e riu com a própria fala. - Em pensar que eu nunca pensei em ser pai e agora estou aqui com você... Sabe, seu appa me mudou bastante, eu nunca me apeguei a ninguém e agora tenho duas pessoas pra amar muito. - Ele colocou Ha-Neul no berço e eu me aproximei o abraçando por trás. - Olha aí, o outro homem da minha vida. - Levou a mão até meu cabelo e logo virou seu rosto e nos beijamos.

JN: Você fica mais lindo como omma, sabia?

N: Não, não sabia, mas agora que disse, você também fica lindo de appa. - Se virou por completo pra mim e me beijou.

E antes que pensem: Olha, olha eles vão transar!

Eu peço que tenham calma, não é recomendado transar nos primeiros quarenta dias após o parto, sem contar que a vontade por sexo diminui em quem acabou de dar a luz, ou seja, todo aquele fogo no rabo que ele tinha durante a gravidez se foi. Mas tudo bem, eu entendo.

N: Vou tomar um banho.

Fomos pro nosso quarto e ele começou a procurar sua roupa até que começamos a ouvir passos e vozes do corredor, nos entreolhamos confusos e logo a porta foi escancarada e eu olhei em direção a mesma com uma expressão de surpresa e Namjoon com uma expressão de confuso.

OJ e AJ: Filho!!!

JN: Omma?! Appa?!

OJ: Ah, filho, vem cá, me dá um abraço.

Ela veio em minha direção e me abraçou.

N: Jin, por que nunca me falou dos seus pais?

OJ: Esse é seu noivo?! - Assenti. - Que lindo, meu filho tem tanto bom gosto, olha só que obra de arte, sinceramente, se não fosse meu marido, o Jin e o fato de você gostar de homens eu te cantava. - O Nam ficou extremamente envergonhado já que suas bochechas ficaram vermelhas e ele ficou sem fala. - Vem cá, me dá uma abraço também, futuro genro. - Ela foi e o abraçou também.

JN: Respondendo a sua pergunta, amor, nunca falei porque não achei importante já que eles não iam voltar por agora, aliás o que estão fazendo aqui?

AJ: Bom, ficamos sabendo através de amigos, que tínhamos um neto, então resolvemos voltar e ver vocês.

OJ: Ah, onde está o seu irmão?

JN: A última vez que o vi, ele estava no quarto dele.

AJ: E cadê nosso neto?!

JN: No quarto, mas ele acabou de dormir e vocês não vão acordá-lo.

OJ: Ah, tá bom, vamos descer então?

N: É...que...eu, vou tomar banho. - Falou ainda. envergonhado.

OJ: Ai que fofo, ele está envergonhado, tá bom vamos nós três e você fica e toma seu banho, querido. Vamos descer.

Ela desceu na frente e eu e o appa a seguimos.

Quando chegamos no primeiro andar, vimos o Tae comendo um sanduíche e bebendo um suco. Minha omma logo correu abracá-lo.

OJ: Ah, meu filho, que saudades! - Taehyung se separou do abraço logo a encarando de forma confusa e surpresa.

T: Omma?! O que está fazendo aqui? Você e o appa não iam viajar por um bom tempo?

OJ: Íamos, mas descobrimos que seu irmão nos deu um netinho e voltamos, mas agora me responde: como você está?

T: Estou bem, omma. Na verdade, estou grávido!

OJ: AAAAAAAAA, tá vendo Dak-Ho? Nossos bebês cresceram e agora estão nos dando bebês, não é lindo?

AJ: É sim, e quem é o sortudo pai desse bebê lindo? - Perguntou meu appa acariciando a barriga do Tae que soltou uma risadinha.

T: Quem são os pais você quer dizer, né appa?

AJ: O-o que?! - Disse com os olhos arregalados da mesma forma como minha omma.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado!!!

Feliz aniversário Kim Taehyung
💜💜💜💜💜

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora