Cap. 66

1.3K 91 20
                                    

Namjoon

Acordei e não vi o Jin na cama, resolvi levantar, peguei a camisa do Jin e minha calcinha que estavam jogadas pelo quarto e vesti já que estava com preguiça de pegar roupas na mala.

Andei pela casa e encontrei o Jin sentado numa cadeira na varanda observando a paisagem, sorri olhando para ele, nossa até assim ele é gostoso, seus ombros largos de fora, seu cabelo meio bagunçado, dava pra ver as marcas que eu deixei por ali.

Me aproximei dele por trás e abracei o mesmo, beijando a curvatura do seu pescoço.

N: Bom dia!

JN: Bom dia! - Falou sorrindo e beijando meu braço em volta do seu pescoço. - Como se sente casado? - Perguntou me puxando para sentar no seu colo.

N: Muito feliz! - Respondi me sentando no seu colo com as pernas uma de cada lado do seu corpo e meus braços nos seus ombros.

JN: Uau, você está sexy. Que tal repetirmos a dose?

N: Não, só temos o resto do dia aqui e eu quero ir na praia.

JN: Está bem. Vamos nos trocar e ir dar um mergulho.

Nos levantamos e fomos nos trocar.

...

Lá estavamos nós, de mãos dadas indo para a praia, ela ficava logo em frente a casa.

Eu estava ancioso, era minha primeira vez na praia e eu sempre quis conhecer uma.

JN: Pronto?! - Perguntou na beirada da água.

N: Pronto!

Assim entramos na água, a sensação era gostosa, a água batendo no meu pé junto a brisa, aquilo era muito bom.

JN: Vamos mais para o fundo. - Assenti e nós fomos.

N: Jin, isso é divertido! - Falei quando senti a água já acima da minha cintura.

JN: Você está parecendo uma criança. - Falou sorrindo.

N: Não tô não. - Falei cruzando os braços pra ele.

JN: Parece sim. - Falou segurando meu rosto e me beijando.

Assim que terminamos o beijo eu bati a mão na água jogando água no Jin, ele me olhou indignado e eu comecei a rir.

JN: Ah, mas você vai ver!

E assim começamos a brincar na água.

Quebra de Tempo

Nós já tínhamos voltado para casa, como eu já tinha tomado banho, fui arrumar a mala para quando Jin saísse nós fossemos para casa, até que o celular começou a tocar, quando olhei na tela do mesmo estava escrito "Tae" então resolvi atender.

N: Alô, Tae.

T: N-namjoon. - Percebi que ele estava chorando.

N: Tae, o que houve? Por que está chorando?

T: É-é o Ha-Neul, ele... - Não conseguiu completar pois começou a chorar mais.

N: O que tem ele? O que aconteceu com Ha-Neul? Ele está doente? - Perguntei extremamente preocupado.

T: Não, e-ele...ele sumiu.

N: Como assim, ele sumiu? Ele não ia sumir assim, do nada!

T: Eu sei, mas eu deixei ele dormindo no quarto dele e quando fui ver se ele estava bem, ele não estava mais aqui. Me desculpa, eu sei que eu fui um inútil. - Falou e começou a chorar.

N: Não, Tae. Não fica assim, não foi sua culpa. Vou falar com o Jin, vamos encontrar o Ha-Neul. - Falei e desliguei.

Mesmo estando desesperado, eu não podia brigar com o Tae, não foi culpa dele sem contar que se ele ficasse nervoso poderia prejudicar a sua gravidez.

Estava pensando em mil coisas que poderiam ter acontecido até que minha atenção se volta para a porta do banheiro de onde o Jin estava saindo.

N: Jin, me ajuda, por favor! - Falei desesperado começando a chorar.

JN: Calma, amor. O que houve?! - Me segurou pelos ombros e olhou nos meus olhos.

N: O Tae me ligou e disse que o Ha-Neul sumiu. - Falei com a voz embargada pelo choro.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Está pequeno, eu sei.
Desculpem.

O que vocês acham que aconteceu com o Ha-Neul?

Antes que eu me esqueça.

J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOPE
FELIZ ANIVERSÁRIO 💜💜💜

J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOPEFELIZ ANIVERSÁRIO 💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Te amo minha esperança 🍀

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora