Cap. 37

3.2K 211 131
                                    

Namjoon

Estou tão feliz!!! Por que?

CHANYEOL NÃO VOLTOU E NEM VAI VOLTAR MAIS!!!

Eu sei que é feio falar essas coisas mas, você sabe o que aconteceu.

E outra, ele foi pra longe de mim só que de um jeito bom. Aquele amigo do Jin, o Baek virou o daddy dele, então ele está bem.

Mas vamos voltar pra minha vida que é bem melhor.

O Taehyung me chamou pra viajar com ele, ele quer que eu entenda mais sobre os assuntos da máfia então vamos a uma viagem para tratar de negócios.

Estavamos agora no carro indo para esse lugar que nem sei onde é.

T: Então tá animado de ficar longe da encheção de saco do Jin?

N: Não fala assim, eu gosto de ficar com ele. - Falei fazendo um bico e ele ri.

T: Eu sei, é zueira.

N: Então o que vamos fazer lá?

T: Eu vou conversar com uns amigos você só vai nos acompanhar. É mais pra ouvir mesmo.

N: Hum entendi, quanto tempo vamos ficar lá?

T: Três dias.

N: Tudo isso?

T: Aff Namjoon, pára de drama, depois vocês se comem como loucos quando voltarmos.

Fiz um bico e continuamos a viagem, o Taehyung é engraçado e meio louco as vezes, zuamos muito durante o tempo que passamos juntos.

Quebra de Tempo

Nós chegamos em Busan (sim, eu descobri pra onde íamos) e fomos pra reunião.

Agora estou no meu quarto do hotel, eu comecei a me sentir meio estranho agora pouco, sei lá, tô um pouco tonto, mas não deve ser nada de mais.

T: Namjoon. - Me chamou do lado de fora do quarto batendo na porta.

N: Oi, pode entrar.

T: Vamos almoçar? - Disse entrando e sentado na beirada da cama.

N: Não sei, tô meio zonzo.

T: Isso deve ser fome. Vamos se não se sentir bem você volta.

Assenti e descemos pro restaurante do hotel. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

T: Então, o que tá sentindo exatamente?

N: Eu estou meio tonto. Queria tá abraçadinho com o meu Jinzinho. - Falei me autoabraçando e fazendo um biquinho fofo.

T: Aff, que nojinho vocês. Vou ali vomitar e já volto. - Falou irônico e rimos.

Nossos pedidos chegaram, começamos a comer mas depois de umas três colheradas comecei a me sentir mal.

N: Tae, onde fica o banheiro?

T: Ali. - Ele disse apontando pra uma porta mais ao fundo.

N: Licença.

Corri pra lá e entrei na primeira cabine aberta vomitando tudo o que eu tinha e o que eu não tinha no estômago. Fazia um tempo que eu não comia, jantamos cedo ontem porque fomos dormir cedo porque acordariamos também cedo.

Senti uma mão no meu ombro, olhei um pouquinho vendo que era Tae, logo voltei e terminei de vomitar. Fiquei sentado ali um pouco e me levantei. Fui na pia, lavei minha boca e fiquei ali um pouco por estar me sentindo fraco.

T: Tá melhor?

N: Não, eu estou fraco. - Falei o encarando pelo reflexo no espelho.

T: Aconteceu alguma coisa que você se lembra pra te deixar assim? Ou foi a comida daqui?

N: Não, não aconteceu nada só tô... - Desmaiei.

Quebra de Tempo

Acordei num quarto todo branco e logo reconheci que era um hospital.

T: Ei, acordou, como está se sentindo?

N: Meio zonzo, mas estou melhor.

T: Que bom. - Ele sorriu.

N: Fizeram exames em mim? - Ele assentiu. - Já sabem o que eu tenho?

T: Ninguém me disse nada, eles disseram que queriam que você estivesse acordado pra falar.

N: O Jin já sabe?

T: Não, eu esqueci de avisar.

N: Não precisa avisar, é melhor, senão ele vai pegar um carro e vim pra cá e pode causar um acidente.

T: É melhor mesmo.

A porta se abriu e o médico entrou.

Dr: Olá senhor Namjoon, como se sente?

N: Zonzo, mas estou melhor que antes.

Dr: Que bom. - Ele começou a abortar algumas coisas na sua prancheta.

N: O que eu tenho? É algo ruim?

Dr: Ah não, não se preocupe. Meus parabéns Namjoon, você está grávido.

Fiquei estático, eu estava assustado e feliz ao mesmo tempo, olhei para minha barriga e acariciei a mesma.

N: Eu tenho uma vida dentro do mim.

Dr: Isso mesmo, só vou ter que te receitar umas vitaminas e assim que voltar para sua cidade trate de procurar um médico para ele te orientar durante a gravidez, você tem que se alimentar melhor e ter uma rotina mais regrada. O senhor é o outro pai? - Disse se referindo ao Tae que até então estava, também, estático.

T: Quê? Não, não, eu sou o tio, meu irmão que é o outro pai.

Dr: Ah sim, vou resolver umas papeladas da sua alta e já volto. - Assim que ele sai Taehyung me abraça.

T: Ai Namjoon, você vai ser appa.

N: E você vai ser samchon.

T: Você quer ligar pro Jin?

N: Eu queria contar pessoalmente. - Falei meio triste.

T: Então vamos pra casa.

N: Mas e seus negócios?

T: Que se fodam, eles podem esperar. Agora vamos pra casa, meu maninho vai ficar muito feliz de saber dessa notícia.

Enquanto isso: Seokjin...

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora