Cap. 15

4.7K 361 216
                                    

Namjoon

Não acredito que meu ex-ficante Bambam está aqui, como assim?

Como ele descobriu meu endereço? E o pior eu nem posso o expulsar e fingir que nada aconteceu porque o senhor Jin está nos olhando.

B: Oi amor, até que enfim te encontrei. - Fala me abraçando e me dando um selinho.

Porra, você quer que eu perca a minha vida?

N: Oi, é, o que você está fazendo aqui?

B: Poxa amor, eu vim te ver, vi você entrando hoje, então resolvi te fazer uma visita, já vai fazer quase um mês que não te vejo, você se mudou foi? - Ele estava me observando?

N: É que eu... é bem...

JN: Ele trabalha aqui, e mora aqui agora, ele é o empregado aqui. - Pera o senhor Jin está de avental cor de rosa tenho que parar pra analisar essa cena.

B: Ah entendi, desculpe atrapalhar mas é que fiquei preocupado com o meu namorado. - Esse garoto tem demência só pode.

JN: Entendo. Que tal ficar pro jantar que já está quase pronto? Enquanto ainda estou terminando você e o Namjoon podem conversar no andar de cima, no quarto dele. - Ele está muito calmo e eu estou com medo.

B: Se não for incomodo eu aceito sim. - É muito incomodo.

JN: Ótimo entre.

Ele entrou e subimos pro meu quarto, chegando lá eu entro com o Bambam logo atrás de mim e sinto meu corpo ser prensado na parede.

N: Bambam, o que está fazendo?

B: Senti sua falta, bebê. - Ele começa a dar beijos na minha bochecha até chegar no meu pescoço onde ele pára. - O que é isso? - Fala se referindo a coleira.

N: É parte do meu uniforme. - Bela explicação.

B: Nossa, que estranho, mas tudo bem. - Ele começa um beijo intenso que logo eu acabo cedendo porque estava muito bom. Ele tenta tirar minha calça, mas é impedido por mim.

N: Não, aqui não.

B: Ah, vamos ninguém vai ouvir. - Fala puxando o cós da minha calça para baixo enquanto eu seguro a mantendo no mesmo lugar.

N: Por favor, não.

B: Aish, só porque hoje eu comprei um pote de lubrificante pra eu ser o ativo. - Fala com um bico nos lábios. - Ah, mas tudo bem pelo menos vou comer de graça. - Que abusado.

Saímos e quando chegamos na cozinha o senhor Jin pediu para falar comigo. Então subimos pro quarto dele dessa vez.

JN: Namjoon, Namjoon, quanto tempo vai se fazer de inocente?

N: Como assim?

JN: Sabe, eu ouvi atrás da porta e sei que ao invés de você afastar aquele imbecil você simplesmente aceitou o beijo dele. - Ele segurava minha cintura falando bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, enquanto abria a minha calça com sua a outra mão.

N: Senhor Jin?

JN: Calado, você foi um garoto mal e agora merece um castigo. - Fala tirando minha calça com a box e me pondo deitado na cama. - Espera aí, quietinho. Eu já volto.

Ele entrou em seu closet e me deixou ali exposto e envergonhado.

Alguns minutos depois ele volta com uma caixa grande nas mãos e um pote de lubrificante. Se a intenção dele era me deixar com medo, ele conseguiu.

JN: Vamos ver, hum, pequeno de mais, grande de mais, muito fino, não sei nem como esse funciona, ah perfeito. - Ele tirou de lá um... VIBRADOR?!

N: Se-senhor...

JN: Abre as pernas direito. - Engoli em seco e fiz o que ele mandou. Ele pegou o pote de lubrificante e passou no vibrador e na minha entrada. Logo o enfiando nela. Eu gemi tanto pela dor como pela sensação boa de preenchimento. Ele subiu a minha box com a calça e me pôs de pé.

A sensação daquilo era até boa, mas incomoda ao mesmo tempo. Mas dava pra fazer as coisas.

JN: É perfeito, agora vamos testar. - Ele pegou um controle de dentro da caixa, esse controle tinha números de um a dez nele e um outro que não sei pra quê que era, ele apertou esse mesmo botão e aquela coisa começou a vibrar forte dentro de mim e porra, era bom. - Bom, está no cinco e você já está sentindo prazer, vamos ver o que acontece no dez. - Ele apertou e a vibração aumentou, aquilo era bom e horrível ao mesmo tempo. Me joguei na cama e fiquei me contorcendo. Logo a vibração ficou BEM mais lenta que antes e eu conseguia não me contorcer.

JN: Esse é o nível um. - Disse e desligou o vibrador. - Você vai ficar com isso até o fim da noite, se você der em cima dele ou ele der em cima de você e você não o cortar eu ligo essa coisa e você vai ter que se segurar para não pagar mico, entendeu?

Eu apenas assenti. Descemos e eu servi a mesa.

Eu estava em pé mas o senhor Jin queria que eu sentasse. Com muita dificuldade o fiz.

T: Então quem é esse? - Pergunta se referindo a Bambam.

B: Eu sou o namo - Eu interrompo.

N: Ele é meu ex-ficante. - Percebo que Bambam me olhava confuso e o senhor Jin estava parecendo orgulhoso.

T: Ah e por que ele está aqui?

JN: Ele veio saber de Namjoon que sumiu. Depois te explico.

T: Hum.

O jantar ocorreu bem, houve algumas provocações do Bambam, mas cortei todas.

Quando todos terminaram de comer tirei tudo da mesa e comecei a servir a sobremesa, eu estava ao lado do Bambam e senti sua mão na minha coxa e a mesma subiu para minha bunda. Não consegui resistir a esse toque até porque são meus pontos fracos e estavam tão delicados com aquela coisa dentro de mim.

Infelizmente, senhor Jin percebeu. Logo comecei a sentir aquilo vibrando aqui dentro, foi difícil segurar, mas consegui servir e fui me sentar. Tudo piorou e não parava. Olhei para o senhor Jin e ele estava com uma sombra de um sorriso nos lábios.

Idiota.

Até que enfim ele parou e eu deixei o ar preso nos meus pulmões sair. Foi um alívio imenso.

O resto da noite foi calma. Bambam foi embora e eu fui para o meu quarto esperar o senhor Jin para tirar isso de mim.

Ele entrou no quarto com um sorriso grande.

Filho da Puta.

JN: Agora você vai ser um bom garoto, Namjoon?

N: Vou sim, eu juro.

JN: Que bom, fico feliz com sua resposta. - Disse e já ia se retirando do quarto mas eu o interrompi.

N: Espera. - Ele me olha. - O senhor... não vai ...tirar isso de dentro de mim. - Pergunto e logo abaixo a cabeça com a maior vergonha do mundo.

JN: Não, isso faz parte do seu castigo quero que tire sozinho. Boa noite, Namjoon.

Ele se foi.

Otário.

Foi uma luta pra tirar aquilo sozinho, mas enfim consegui, fui tomar banho e logo dormi.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima 😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora