Namjoon
Já faz três meses que estou aqui. Eu e o senhor Jin sempre estamos juntos quando dá. Sem contar na inúmeras vezes que tranzamos e todas foram ótimas.
Eu gosto muito dele e poderia dizer que estou até apaixonado pelo mesmo. Infelizmente sei que pra ele sou só um brinquedo e que se arranjarem alguém mais bonito pra ser feito de escravo ele com certeza me substituiria, mas mesmo assim é bom quando estamos juntos.
Seokjin
Recebi uma ligação ontem do meu amigo E'Dawn me chamando pra ir na casa dele. Nós somos muito amigos mesmo ele também sendo amigo do idiota do G-Dragon, eu gosto dele.
JN: Namjoon, vou na casa de um amigo meu, o E'Dawn e se meu irmão perguntar fala pra ele tá? - Falo pegando minhas chaves.
N: Sim senhor. - Responde com um sorriso fofo.
Pego o meu carro e vou pra casa dele, não era muito longe de carro dava uns trinta minutos.
Chegando lá toco a campainha e sou atendido pelo mesmo.
ED: E aí Jin, quanto tempo. - Fala me abraçando e eu retribuo.
JN: Estou bem e você, já faz quatro meses que não nos vemos.
ED: Verdade, estou bem os negócios estão indo muito bem. - Ele trabalha com tráfico de drogas.
JN: Que bom, mas por que não foi na festa do Jackson? Pensei que ia te ver lá. - Falo me sentando no sofá.
ED: Bom, eu não tive tempo e estava cansado também, mas eu ouvi uns boatos. - Ele me olha pensativo. - É verdade o que me contaram?
JN: O que te contaram?
ED: Que você tem um escravo?
JN: Ah, sim é sim.
ED: Como você conseguiu um escravo?
JN: Bom, ele devia muito dinheiro ao meu irmão e ele ia matá-lo e você sabe como eu gosto de humilhar as pessoas né? Então resolvi o fazer de escravo assim eu poderia fazer o que quisesse.
ED: Nossa Jin, por isso que eu sempre gostei de você. Me disseram que ele anda de coleira, isso também é verdade?
JN: Sim, foi até engraçado quando eu dei a caixa com a coleira pra ele, ele ficou com uma cara de assustado. - Digo e nós rimos.
ED: Ai Jin, e o que ele faz?
JN: Além dos serviços da casa, ele também faz alguns servicinhos extras. - Falo com um sorriso malicioso.
ED: Não. Jin, você fode o garoto? - Sua voz era animada e surpresa.
JN: Do mesmo jeito que ele me fode. - Rimos. - Mas sabe, ele me trata tão bem e ainda faz tudo que eu quero e eu acho que estou me apegando a ele.
ED: Kim Seokjin, não se apegue a ele.
JN: Mas, por que?
ED: Porque ele te trata bem por dois motivos. - Fala mostrando dois dedos para mim. - Primeiro - Agora me mostrava apenas um. - Porque ele tem medo de você. E segundo - Me mostra os dois novamente. - Ele quer que você goste dele, ele está usando você, aproveitando da sua fraqueza por gostar dele e o usando pra se manter vivo ali. Ele nem deve gostar de você e se duvidar, talvez tenha até nojo de você, eu sei que é difícil de ouvir isso mas eu sou seu amigo e tenho que dizer, eu já lidei com pessoas assim e sei do que estou falando. - Depois de ouvir suas palavras eu caí na real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.