Cap. 46

2.2K 157 32
                                    

Seokjin

Chego na lanchonete e fico esperando a chegada do Jackson que chegou uns dez minutos depois.

JC: Oi, Jin, como vai?

JN: Oi, vou bem e você? E o Mark?

JC: Vou bem, o Mark que está meio estranho esses dias, mas acho que são os preparativos do casamento. Mas então, o que queria falar comigo que tinha que ser pessoalmente?

JN: Então, falando sobre casamento, eu queria sua ajuda para pedir o Nam em casamento.

JC: Minha ajuda? Mas vocês já são praticamente casados, se duvidar, era capaz de você virar pra ele e falar: E aí novinho, bora fechar no cartório e na igreja? E ele responder: Bora. - Falou fazendo uma péssima imitação de nossas vozes e nós rimos da situação.

JN: Eu sei, mas queria algo que fosse especial e simples ao mesmo tempo, é que ele está meio emotivo com a gravidez, então não acho que algo grande seria uma boa ideia.

JC: Hum... - Ele parecia pensar. - Não pode ser algo grande, mas também tem que ser simples, mas tem que ter plateia.

JN: Por que?

JC: Tem que ser inesquecível e inspirador, sem contar que quero estar lá vendo tudo e provavelmente os meninos também.

JN: Mas aí o Nam vai desconfiar.

JC: Tem que ser num lugar público, e inusitado... Já sei! No cinema!

JN: No cinema?

JC: Sim... - Ele pareceu pensar mais um pouco. - Vamos fazer o seguinte: Você vai levar o Namjoon pra assistir um filme, nós vamos convencer o cara que fica na cabine de filmes de passar um vídeo em que vai ter umas frases bonitas e taradas, porque vocês são tarados. Vamos estar todos camuflados no meio do povo anônimo lá, aposto que ele vai ficar muito feliz.

JN: A ideia me parece boa.

JC: Boa?! Ela é genial! Nunca vi um pedido de casamento no cinema.

JN: É verdade.

JC: Bom, então vamos fazer assim, você me manda as frases que você quer colocar no vídeo depois, vou ver se acho alguém pra montá-lo. Mas agora vamos comer que eu estou varado de fome.

Rimos, pedimos uns lanches e conversamos alguns detalhes do pedido e do casamento dele e também umas coisas aleatórias.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Desculpem por postar tarde, espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora