Bom, primeiramente, oi!
Segundamente (erro proposital), OBRIGADA 😻😻😻
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, PELOS MAIS DE 2K VOTOS, PELO APOIO E TUDO O MAIS. Sinceramente tem um olho na minha lágrima.
E eu estou exatamente assim:
Graças a vocês a fic está crescendo.
Terceiramente, as aulas estão voltando então bom início de aula para todos e estudem bastante 😍
E quartamente, quero lhes fazer uma pergunta, como vocês sabem, infelizmente a fic está na reta final e para que não fiquem sem nada quando ela acabar quero trabalhar em outra fic. Estou com três ideias, por enquanto, e gostaria que vocês escolhessem uma delas para que eu focasse só nela.
A primeira é Namjin, ela vai ser ABO, com Namjoon bottom/ômega lúpus.
Ele vai ser comprado pelo Jin e vai acontecer umas coisas aí que eu não vou contar pq senão vou dar spoiler.
Ela vai ser mais romântica e tals.
O nome dela vai ser: My Perfect Alfa.
A segunda é uma fic multi shipps, vai ter Yoonseok, Namjin e Vkookmin.
Ela vai ser daddykink com um pouco de BDSM e age play.
Jungkook, Namjoon e Yoongi são sequestrados e vendidos como baby's para seus respectivos ships.
Cada shipp vai ter a sua personalidade.
Também vai ter menção de Markson só que de maneira secundária.
Namjoon, Yoongi, Jungkook e Jackson Bottons.
Jin, Hoseok, Taehyung e Mark Topps.
Jimin Flex.
O nome vai ser Your Baby.
E a terceira que, particularmente é a minha preferida e que estou mais empolgada, é de Vkook, ela vai ter um pouco dessa coisa de dominador e submisso.
Vai ser o Tae sendo zoado pelo Jungkook por ser gay e Jungkook o "Hétero" (mais precisamente, hétero com H de homossexual).
Vai ter os shipps Namjin, Markson e Yoonminseok como secundários.
Jungkook, Mark, Namjoon e Yoongi bottons.
Taehyung, Jackson e Hoseok tops.
E Jimin flex.
Vai se chamar: My Little Bunny.
É isso, por favor, não me deixem no vácuo.
Para a votação ficar mais fácil vamos fazer assim:
Para My Perfect Alfa coloquem um 🐺 ou caso não consigam escrevam Lobinho nos comentários.
Caso queiram a Your Baby coloquem uma 🍼 ou escrevam Baby nos comentários.
E caso queiram a My Little Bunny coloquem um 🐰 ou escrevam coelhinho nos comentários.
Caso a que você citou não seja escolhida não se preocupe, talvez eu trabalhe nela mais para frente.
Lembrando que só vou contar um voto por usuário, mas um mesmo usuário pode votar em mais de uma fic.
Obrigada pela atenção.
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanficNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.