Cap. 34

3.2K 240 129
                                    

Seokjin

Namjoon estava dormindo, e eu estava na cozinha conversando com o Kook que veio me visitar.

JK: Você acredita que quase fui castrado esses dias?!

JN: Como assim? - Arregalo os olhos.

JK: Sabe o Jay Park?

JN: Aquele traficante famoso? Sei sim.

JK: Então, ele é pai do Jimin.

JN: Que?! Mas se o pai dele tem esse dinheiro todo por que ele se prostitui? E como você descobriu isso?

JK: Bom, Jimin disse que ele não queria ser dependente do pai e não queria assumir esse negócio, ele queria estudar canto e dança, como o pai dele não deixou ele foi procurar um emprego, mas como o pai dele é conhecido, ninguém quis o contratar então por orgulho ele foi trabalha na boate da tia dele que é meia irmã por parte de mãe do pai dele. E hoje o pai dele se arrepende do que fez. E como eu descobri? O pai dele começou a seguir ele e pensou que eu era só um cliente fixo dele e tentou me castrar.

Não aguentei com a cara dele e comecei a rir.

JK: Aigoo, não ria de mim, é algo sério. Eu poderia não ter filhos agora.

JN: Desculpa, desculpa. Mas como você se safou dessa?

JK: O Jimin chegou na hora e contou tudo.

JN: Ah, que você estava namorando sério com ele? - Falei bebendo água.

JK: E que eu era pai do neto dele. - Cuspi tudo.

JN: Como é que é?

JK: Ah é, não contei né? O Jimin está grávido.

JN: Desde quando?

JK: Ele descobriu semana passada, está com um mês agora.

JN: Nossa que notícia, pra mim e pro Jay.

JK: Pra mim também, ele estava indo pra minha casa para me contar.

JN: Que loucura, mas e o Jay, como ele reagiu?

JK: Depois de quase arrancar meu pinto fora, ele me abraçou e me colocou na família Park.

JN: Que bom.

JK: E louco. Aliás, o Jimin tem um irmão que é baby, ele quer arranjar um daddy e eu tenho que cuidar dele junto com o Jimin, mas eu queria passar um tempo sozinho com ele entende?

JN: Own, que fofo. Antes do Namjoon aparecer, meu sonho era ter um baby. Bom, se quiser posso cuidar dele por um dia pra você passar um tempo com o Jimin.

JK: Sério Jin? - Falou com um sorriso e eu assenti. - Nossa, obrigado Jin, você é o melhor. Vou trazer ele amanhã, tudo bem?

JN: Claro, não vejo a hora de conhecê-lo.

JK: Mas, o Namjoon não vai ficar com ciúme?

JN: Claro que não, ele nem vai ligar, talvez até se dêem bem.

JK: Tá bom, obrigado Jin. Tenho que ir prometi pro Jimin que ia comprar sorvete de morango e um melão pra ele.

Fiz uma cara de confuso e nojo.

JK: Desejo de gravidez. Esses dias ele me fez ir atrás de uma pizza de chocolate com brócolis pra ele.

JN: Urgh, que nojo. Espero que eu não tenha que passar por isso.

JK: Então use camisinha. Tchau.

JN: Tchau.

Quebra de Tempo - Dia Seguinte

Namjoon

Estava deitado (lê-se jogado e esparramado) no sofá até que ouvi a campainha tocar, fui atender, mas quando cheguei lá vi que o Jin atendeu.

JN: Oi Kook, Oi lindo. - Lindo? Espera aí. Fui mais pra perto vendo o Jungkook com um garoto que parecia ter a minha idade no colo.

O que que tá acontecendo?

JK: Jin, esse é Park Chanyeol. Channy esse é o tio Jin. - Tio Jin? Não gostei desse garoto.

CH: Oi tio Jin. Kook ele é muito lindo. - É lindo mas é meu.

JN: Ah, obrigado, você também é lindo, neném. - Como assim, eu sou o neném dele, não tô gostando disso.

JK: Lembre-se, ele é um baby, então é mais sensível. - Baby? Espera, o Jin sempre dizia que queria um. Ele vai me substituir? Eu vou dá um sumiço nesse garoto.

JN: Eu sei, vou cuidar bem dele, que horas você vem buscar ele?

JK: As 18:00.

Jin pegou aquela coisa no colo e se despediu do Jungkook, e veio até mim.

JN: Nammie, esse é Chanyeol, ele vai ficar o dia aqui em casa.

Eu analisei ele de cima a baixo, o Jin queria um baby? Pois bem ele terá.

N: Que legal daddy! O Nammie vai ter um amiguinho. - Falei do jeitinho mais fofo que conseguia.

JN: Por que está fazendo isso?

N: Mas o Nammie não tá fazendo nada.

Ele me olhou desconfiado, mas logo em seguida apertou uma das minhas bochechas e beijou a mesma.

Que os jogos comecem!!!

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado, resolvi trazer um momento mais comédia aqui.
Beijos e até a próxima 😘😘😘


Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora