Namjoon
Eu acordei com alguém me cutucando de uma forma muito incomoda, me virei e ainda sonolento falei:
N: O que é?
JN: É assim que você trata seu dono, Namjoon?
Cai da cama com aquela voz, realmente não podia ter falado assim com ele, espero que ele não aumente meu castigo não quero continuar a usar esse uniforme.
N: D-desculpa. E-eu não...
JN: Tá, tá Namjoon, esquece.
Abaixei minha cabeça, ele estava tão bravo que fiquei com medo de olhar pra ele e irritá-lo mais.
N: Por que o senhor me acordou?
JN: Bom, não sei se você se lembra, mas nós fodemos ontem.
N: Sim eu lembro.
JN: Então obviamente você sabe que eu estou arrombado agora, ou está se fazendo de idiota?
Caramba, como ele mesmo disse: nós fodemos ontem, será que ele não poderia ser um pouco gentil?
JN: Pelo jeito você vai ficar aí com essa cara de desentendido, me leva logo pro banheiro quero tomar banho e não quero andar, até porque vou ter que andar o resto do dia, quero me economizar agora. - Disse estendendo os braços.
Eu o peguei no colo e o levei pro banheiro o coloquei sentado na pia do banheiro, enchi a banheira até a metade. Peguei ele no colo e o coloquei na banheira. Ia saindo quando o mesmo me chama:
JN: Ei, aonde você vai?
N: Ajuntar as coisas...eu acho.
JN: Na, na, ni, na, não, você vai entrar nessa banheira e me dar banho.
Respirei fundo e voltei, entrando na mesma. Peguei a bucha com o sabonete e comecei a esfregá-lo, ele parecia meio pensativo durante o processo e o seu silêncio era horrível, então tive a brilhante ideia (só que não) de o questioná-lo.
N: Desculpe perguntar, mas por que o senhor ficou quieto de repente?
Ouvi ele resmungar algo que não entendi.
N: Perdão?
JN: Estou meio distraído, pensei ter falado alto o suficiente. Eu disse: me chupe. - Disse simplista e eu arregalei os olhos. Sem discutir levantei na banheira e me sentei de frente pra ele. Ele recuou até encostar na parede da banheira e abrir um pouco suas pernas.
Eu me inclinei e comecei a lamber a cabeça do seu membro e logo ouvi seus gemidos. Abocanhei seu membro até onde cabia masturbando o resto com minha mão. Ele gemia cada vez mais alto.
JN: Vou foder sua boca agora.
Agarrou meu cabelo e começou a estocar a minha boca. E as vezes eu engasgava, mas ele não ligava ele só continuava.
JN: Porra Nam-joon.
Ele gozou na minha boca e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele segurou meu rosto e o levantou até ele.
JN: Engula, nem pense em cuspir. - Me encarou com um olhar sinistro e eu só obedeci o vendo sorrir com um certo orgulho. - Bom garoto, Namjoon, bom garoto. - Ele estava dando leves tapas de consolo no meu rosto. - Vamos me tire daqui, tenho muita coisa pra fazer ainda hoje. - Estendeu seus braços e eu o peguei o tirando e dando uma toalha para o mesmo.- Vou sozinho daqui.
Ele saiu e foi se vestir, peguei uma toalha e coloquei na cintura.
Sai para o quarto e ele já estava de cueca.JN: Arrume o quarto. E depois vá fazer o restante do seu trabalho.
N: Ãh, senhor Jin? - Chamei sua atenção recebendo um "hum?" do mesmo. - Posso parar de usar esse uniforme e voltar a usar o outro? É que já passou uma semana. - Terminei abaixando a cabeça nervoso.
JN: Tudo bem.
N: Obrigado senhor Jin.
Ele não disse nada, simplesmente terminou de se vestir e saiu do quarto. E eu? Fui arrumar toda essa bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.