Cap. 43

2.8K 208 80
                                    

Seokjin

No consultório o médico que nos atendeu, Jinyoung o nome dele, foi até que bem atencioso com a gente.

JY: Boa tarde, então vamos ver o sexo desse bebê lindo?

Assentimos e ele pediu para Namjoon se deitar na maca. Depois de vermos como ele estava se desenvolvendo bem e ver seu coraçãozinho, chegou o tão esperado momento.

JY: Bom, vamos ver agora o sexo do bebê. - Ele começou a mexer um pouco o aparelho e então continuou. - Olha lá, é um lindo menino!

Eu e Namjoon sorrimos um para o outro e ele apertou mais a minha mão, eu estava muito feliz. Só não sabia que ia passar tanta vergonha depois.

N: Doutor? - Disse se sentando na cadeira em frente à mesa do médico.

JY: Sim?

N: Eu ando sentindo mais vontade de fazer sexo. - Falou como se fosse uma coisa normal de se falar pra qualquer um e eu o olhei abismado.

JY: Ah, isso é normal. Na gravidez a vontade de sexo continua normal ou aumenta. Mas qual seria a sua dúvida?

N: Tipo eu posso fazer sexo?

JN: Amor...

N: Shhh, quero ouvir o doutor.

JY: Claro que pode, é até bom para a questão da autoestima e da relação entre os dois.

N: Mas não tem cuidados específicos? - Eu estava ficando cada vez mais sem jeito.

JY: Ah, sim, tem algumas posições específicas para o ato em si, para não machucar nem você nem o bebê. - Os dois falavam daquilo como dois amigos falam de futebol.

N: Ah é?

JY: É, por exemplo, para você que já está com três meses, você pode fazer a posição de cachorrinho até os seis meses, cruz, armadilha da serpente, conchinha com um travesseiro para apoiar a barriga, pélvis estendida até o sétimo mês, sentado até o oitavo mês, papai e mamãe adaptado e sentado de costas tirando as que eu especifiquei as restantes podem ser feitas até o final do gravidez, aliás dizem que a armadilha da serpente é bem confortável e prazeroso. - Nesse momento eu já estava pensando seriamente em cavar um buraco no chão e me enterrar.

N: Tem como anotar tudo pra mim? - Tá, cadê a pá pra eu poder cavar o buraco.

JY: Claro, fico feliz em saber que seu marido não se recusa a te dar prazer mesmo grávido. - Alguém me helpa? - Até porque é triste ver a quantidade de pessoas grávidas que o parceiro se recusa a fazer sexo só porque acha "brochante".

JN: Como assim? - Eu estava com vergonha de falar sobre aquilo com um desconhecido, mas não acho sexo na gravidez brochante.

JY: Bom, é normal que as pessoas se sintam mais sensíveis durante a gravidez, então quando a outra pessoa se recusa a fazer sexo com a mesma e ainda fala que é por ser brochante, isso a deixa se sentindo rejeitada e a gravidez se torna um pouco triste as vezes para essa pessoa.

JN: Entendo.

JY: Aqui está, suas anotações Namjoon. Mais alguma dúvida?

JN: Os desejos de comer coisas estranhas vai ser completamente normal né?

JY: Vai.

JN: Só pra ter certeza. Vamos amor?

N: Vamos.

No carro, o Nam abriu um sorriso de orelha a orelha.

JN: Por que tá sorrindo assim?

N: Nós vamos poder fazer muito sexo até o final da gravidez e vamos fazer todas as posições que estão nesse papel. - Disse apontando para o papel com as anotações.

JN: Meu namorado é um tarado.

N: Sou mesmo, e você gosta, diria até que se aproveita disso.

JN: Ah, eu me aproveito?

N: Lógico, não discute comigo, você sabe que eu tenho razão, aliás, compra um x-burger e coloca calda de chocolate pra mim? - Pediu com uma cara de gato de botas eu o olhei abismado.

JN: X-burger com calda de chocolate? Esses desejos de gravidez vão me matar.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Olha eu aqui de novo, gente!

Espero que tenham gostado.

Como podem ver, Jinyoung é um ótimo entendedor do assunto sexo, kkkkkkkk.

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora