Cap. 10

5.1K 430 113
                                    

Seokjin

Acordei animado já que ontem tive a melhor foda da minha vida. Sim, por mais incrível que pareça, Kim Namjoon fode maravilhosamente bem. Sem contar que ainda recebi um boquete do mesmo então meu humor estava ótimo, até meu irmão estragar tudo.

T: Jin, precisamos conversar. - Sério que ele interrompeu uma das coisas que eu mais gosto de fazer: cozinhar?

JN: Se for sobre o mesmo assunto de ontem, pode esquecer. Meu humor está ótimo, então não venha estragar.

T: Não é sobre isso. Na verdade é que vai ter uma festa na casa do Jackson semana que vem e fomos convidados.

JN: Aish, você sabe que não gosto dessas festas, são tão entediantes. - Falo revirando os olhos.

T: Eu sei mas precisamos ir, o Jackson é nosso amigo.

JN: Tá, mas vou levar o Namjoon.

T: Por que?

JN: Faz tempo que ele não sai, vai ser bom pra ele.

T: Bastou uma foda pra você se importar com o escravo?

JN: Não, mas ele pode ficar doente psicologicamente e eu não quero que meu brinquedinho estrague.

T: As vezes você me dá medo por pensar em tantos detalhes.

Quando terminei de fazer a comida vejo Namjoon descendo com seu uniforme e vindo até a cozinha pra pegar as coisas e levar pra sala de jantar. Ele veio até minha direção e logo ele abaixa a cabeça. Espera. Ele está... envergonhado? Sério mesmo?

JN: Namjoon.

N: Sim? - Disse sem me olhar. Que vontade de rir.

JN: Hoje, um estilista vai vir aqui pra tirar suas medidas. - Até que enfim ele me olhou.

N: Pra quê?

JN: Temos uma festa semana que vem e você vai, óbvio que não vai vestido assim. - Falo apontando pro mesmo.

N: Hum, entendi. - Falou olhando de relance pra comida. Fome.

JN: Está com fome?

N: N-não, eu não tô não. - Disse sem graça.

JN: Não fique assim, por mais que seja só um escravo é um ser vivo tem que comer para se manter vivo. Toma. - Falei colocando ovos mexidos com bacon em um prato entregando ao mesmo.

N: Obrigado.

Não respondi, até porque não gosto de ser carinhoso com as pessoas.

Assim que ele terminou de comer eu já tinha terminado o café.

JN: Sirva o café e vá fazer seu serviço, vou ligar pro estilista, termine tudo até às quatro e meia.

E

le assentiu e eu fui tomar meu café pra ligar pro estilista.

Quebra de Tempo


Eram duas horas o estilista já havia chegado e tirado minhas medidas e as do Tae. Eram quatro e vinte quando vejo Namjoon entrar no quarto. Pontual, pelo menos isso.

O estilista tirou as medidas dele e foi embora.

N: Senhor Jin, já terminei meus afazeres, o senhor ainda vai precisar de mim?

Sério que ele achou que eu ia o dispensar tão facilmente?

JN: Você sabe muito bem que vou e do que vou precisar não sabe? - Perguntei malicioso e acho que ele entendeu porque arregalou os olhos.

Você vai me foder muito ainda Namjoon. Pensei.

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora