Seokjin
Sai da sala de parto e fui ver como o Tae estava, logo fui recebido por ele, Jackson, Jungkook e JB.
T: E aí maninho, como foi lá?
JN: Meu neném nasceu, ele é tão lindo. - Falei com um sorriso bobo.
JB: E olha lá, já está todo bobão. - Riu da minha cara.
JN: Aigoo, mas é verdade.
JC: Sabemos, mas então foi tudo bem?
JN: Sim, tudo correu normalmente.
JC: E como é?
JN: É meio estranho, é emocionante e feio de ver sabe? Tipo, a criança nasce cheia de sangue e umas gosmas... - Nesse momento, Taehyung saiu correndo pra uma lixeira próxima ali e começou a vomitar, corremos até ele. - O que aconteceu?
T: Não sei, você começou a falar dessas coisas e meu estômago embrulhou todo. - Disse com a cara ainda perto da lixeira.
JN: Mas nós já torturamos pessoas e fizemos coisas piores com elas, você nunca teve estômago fraco.
T: Pára de falar essas coisas, tá começando a embrulhar de novo... - Nisso voltou a vomitar.
JN: Termine aí que depois você vai passar no médico pra ver isso aí.
Assim que ele terminou de vomitar, fomos pro consultório e ele fez alguns exames. Agora estamos esperando os resultados.
T: Jin, pra que me fazer fazer um monte de exames? Eu tô bem, foi só um enjoo.
JN: Ótimo, então não precisa se preocupar com os resultados.
Dr: Kim Taehyung! - Chamou da porta do consultório. Nós entramos no mesmo e nos sentamos nas cadeiras em frente sua mesa. - Qual de vocês é Kim Taehyung?
JN: Ele. - Falo apontando para o mesmo. - Eu sou Kim Seokjin, irmão dele.
Dr: Que mal lhe pergunte, por que está com essa roupa? - Perguntou se referindo a roupa especial que eu usei durante o parto.
JN: Ah, é que eu estava assistindo ao parto de meu filho e ele estava do lado de fora esperando meu marido dar a luz.
Dr: Ah, sim. Bom, se prepare para trocar de lugar com seu irmão daqui oito meses então.
T: Como é que é?
Dr: Parabéns, o senhor está grávido. - Disse sorrindo.
Eu o olhei abismado e logo o abracei.
JN: Ah, meu maninho, meu neném vai ter um neném! - Ele ficou estático por um tempo mas logo retribuiu o abraço.
Dr: Aqui está uma receita com vitaminas e seria bom que viesse aqui semana que vem para fazer uns exames mais específicos.
T: O-obrigado, doutor.
Saímos da sala e percebi que ele ainda estava em choque.
JN: Tae, o que foi? Por que está assim?
T: É estranho saber que estou carregando uma vida. - Disse sorrindo bobo e acariciando a barriga.
JN: É...Espera! Quem é o pai? Tipo você tem dois namorados. E outra, eu pensava que tu era ativo da relação.
T: Ah, eu sou o flex. Tipo o Hobi é o ativo, eu sou o flex e o Yoonie é o passivo. E o pai é o Hobi.
Demorei um tempo pra raciocinar mas beleza.
Ia lhe perguntar uma coisa mas seu celular tocou me interrompendo.
T: É o Hobi fazendo chamada de vídeo. - Disse meio desconcertado.
JN: Seria bom você atender e contar pra ele.
T: É que eu queria que o Yoonie soubesse.
JN: Mas atende, pode ser importante. - Falei e ele me obedeceu.
Ligação on
T: Oi Hobi. - Disse forçando um sorriso. - Yoonie! - Falou animado vendo os dois namorados na tela do celular.
YG: Oi Tae, oi Jin. - Disse o garoto com o sorriso gigante no rosto.
HB: Oi. - Cumprimentou também animado.
JN: Oi, que animação de vocês dois, hein?
YG: É, é que eu e o Hobi queríamos contar uma coisa, sei que seria mais emocionante contar pessoalmente mas eu não aguento de ansiedade.
T: O que foi, amor?
YG: É que...eu tô grávido, Tae! Tô grávido de você! - Disse o garoto animado.
T: Nossa, amor, isso é maravilhoso!
JN: Que legal, e como se sente, Hobi?
HB: Tenho que confessar que me senti meio triste no começo porque queria um bebê que fosse meu de sangue, mas fico feliz que ele, de qualquer forma, vai ser meu filho também.
T: Mas eu também queria contar uma coisa...Eu também estou grávido e o filho é seu Hobi!
Hoseok se encheu de alegria.
HB: Eu vou ser pai, ai meu coração. Tô tão feliz!!!
T: Eu estou no hospital com o Jin agora, o bebê dele acabou de nascer, e eu estou fazendo companhia a ele, depois vou pra casa de vocês pra conversarmos.
YG: Sério!? Parabéns, Jin. Desejo muita saúde e uma boa recuperação pro Nam.
HB: Faço das palavras do Yoon as minhas.
JN: Obrigado, pessoal. E parabéns pelos bebês e meus sobrinhos.
HB e YG: Obrigado.
T: Tchau, beijos.
YG e HB: Beijos, tchau!
Ligação off
JN: O Nam já deve estar na sala de recuperação, acho que você já pode ir se quiser descansar.
T: Ah, vou mesmo. Cuide bem do Nam e do bebê.
JN: Cuidarei.
Nos despedimos e ele foi pra casa dos namorados.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que tenham gostado!!!
Então me pediram para fazer um especial Taeyoonseok e eu vou fazer, mas será que é melhor um hot ou algo mais fofo?
Me respondam, por favor!!!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.