Seokjin
Se passaram mais dois meses, o que significa que nosso bebê tá com cinco lindos meses.
Esses dias compramos algumas coisas pro quarto e...talvez, TALVEZ, eu tenha surtado quando vi um urso de pelúcia cor de rosa gigante. O Joonie não me deixou comprar de primeira porque, segundo ele, eu já tinha comprado muitas coisas cor de rosa, mas depois de um tempo insistindo eu consegui convencê-lo e comprei o urso.
Nesses dois meses também fizemos muito sexo do jeito que Namjoon queria, ou seja, testamos todas as posições daquele papel e não é que o Dr. Jinyoung estava certo, a armadilha da serpente é bem confortável e prazeroso.
Bom, mas voltando ao bebê, afinal não vou ficar falando de safadezas com vocês, apesar de eu gostar muito, cof, cof. O bebê está muito bem, ele é bem agitado e chuta bastante a barriga.
A questão agora é que o Nam está bem emotivo e bipolar, ele está chorando num momento porque se acha feio e logo em seguida já está feliz porque o bebê chutou a barriga dele. Realmente uma montanha-russa de emoções.
Agora uma novidade é que vou pedi-lo em casamento, sim até que enfim vou me casar com o homem da minha vida.
Quero que esse pedido seja especial, mas simples ao mesmo tempo.
Só que eu não sei o que fazer... Já sei!
Vou pedir ajuda pro Jackson, afinal ele já pediu o Mark em casamento.
É isso mesmo que vou fazer!
Mando mensagem pra ele para nós encontrarmos numa lanchonete aqui perto.
Depois disso, desço pro primeiro andar vendo que meu amor está sentado no sofá da sala lendo uma revista.
JN: Amor, vou sair! - Digo já abrindo a porta.
N: Vai aonde?
JN: Encontrar o Jackson.
N: Tá, tchau, manda uma abraço pra ele.
JN: Tá bom, tchau, amor!
Namjoon
Ué, será que Jackson está com problemas com os preparativos do casamento?
Acho que não, até porque...Oxi a campainha, o Jin não é, quem será?
Abro a porta e vejo o Mark chorando que assim que me vê me abraça com cuidado por causa da barriga.
N: O que houve, Mark? Foi o Jackson? Por que se foi eu mando o Jin acabar com ele, já que eles vão se encontrar mesmo. - Digo afagando seus cabelos, não contei mas quando eu fazia bico de barman na boate onde ele e os outros garotos trabalhavam, eles viviam me pedindo conselho, e o Mark era o que mais pedia.
MK: Não Nam, o problema não é o Jack, sou eu. - Disse desfazendo o abraço e abaixando a cabeça.
N: Vem, vamos nos sentar e você me conta tudo.
O guiei até o sofá e fui na cozinha pegar um copo d'água, voltei e lhe entreguei sentando no sofá em seguida.
N: Então, o que houve?
MK: Estou grávido, Nam. - Assim que ele contou, arregalei os olhos e abri um grande sorriso.
N: Mark, isso é maravilhoso, por que está chorando com uma notícia dessas?! Você não está feliz?
MK: Eu estou e estou muito, mas... não sei como o Jack vai reagir, ele nunca falou nada sobre querer ter um filho, ele até disse uma vez que sentia dó de pessoas com filhos porque elas deviam sofrer um bocado. E se ele não aceitar nosso filho? E se ele me pedir pra abortar? Eu não vou matar meu bebê, Nam. - E começou a chorar de novo, peguei ele e o deitei no sofá colocando sua cabeça apoiada nas minhas pernas.
N: Pelo que eu conheço do Jackson, ele vai amar saber que vai ser pai, ele com certeza vai querer esse bebê.
MK: Não sei não, mas ainda tem o risco dele não aceitar.
N: Olha, que tal fazermos o seguinte você vai pra casa e vai contar pra ele, tenta fazer algo especial, uma surpresa? E se ele não aceitar você me liga que na hora mando alguém ir te buscar e você fica aqui com a gente.
MK: Ai, Nam. - Se levantou do meu colo, enxugando as lágrimas e rindo fraco. - Você é o melhor... Mas e o Jin?
N: O que tem ele?
MK: Ele pode achar ruim de eu ficar aqui.
N: Não vai não e se ele achar eu boto ele pra fora. - Rimos.
MK: Eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês, nem ser uma estorvo aqui.
N: E quem disse que você vai ser? Amigos são pra isso.
Nos abraçamos de novo.
MK: Obrigado, Nam, você é o melhor mesmo.
N: Eu sei.
MK: E o mais convencido também.
Rimos e ele saiu.
Espero que ele fique bem.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Annyonghaseyo, eu espero que estejam gostando.
Vou tentar postar mais um ainda hoje, talvez dois, não sei.
Beijos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.