Cap. 67

1.3K 86 72
                                    

Seokjin

JN: E-ele sumiu?!

N: Sim, você sabe o que pode ter acontecido? - Perguntou com lágrimas nos olhos.

Parei para pensar um pouco, não tinha ideia de quem poderia ser, eu estava com tudo acertado com todos os possíveis suspeitos.

Apesar que...se eu pensar um pouco mais, tem uma pessoa, mas ela está tão quieta há um bom tempo, será?

JN: Eu tenho uma sugestão, mas acho que ela está tão quieta que nem sei se é possível.

N: Quem?

JN: Hyuna.

N: Eu acho que ela é capaz de tudo.

JN: Será?

N: Ligue para o E'Dawn, se eles estiverem juntos pode ser que seja outra pessoa, caso não, você já sabe.

Ele falou e eu peguei meu celular e liguei para E'Dawn, ele demorou um tempo para atender.

Ligação on

ED: Alô? - Ouvi sua voz e ela estava sonolenta.

JN: Alô, E'Dawn, sou eu, o Jin. A Hyuna está em casa?!

ED: A Hyuna? Não sei.

JN: Como assim, não sabe?!

ED: É que eu estou dormindo faz um tempo e acordei agora com o celular tocando não sei se ela está em casa.

JN: Por favor, veja isso pra mim.

Ouvi ele chamando por Hyuna concluindo que ele estava a procurando pela casa.

ED: Não, ela não está em casa.

JN: Ai, droga!

ED: O que foi?

JN: Ha-Neul sumiu e tanto eu como você sabemos que ela é a principal suspeita.

Ele parou por um momento, parecia pensar.

ED: Eu...Acho que sei como resolver isso, espere um momento.

Ele desligou.

Virei para Namjoon que me olhava como se me perguntasse o que houve.

JN: Ele disse que vai tentar descobrir onde ela está. - Ele assentiu.

Uns minutos depois ele retornou a ligação.

ED: Me encontre em xxxxx.

JN: Espera, mas por que?

ED: Eu coloquei um rastreador no carro dela e aqui está  indicando que ela foi para lá.

JN: Está bem, até lá. - Desliguei o celular.

N: O que foi?

JN: Segundo ele, tem um rastreador no carro da Hyuna e ele me falou pra irmos lá atrás dela.

Pegamos a chave e saimos da casa entrando no carro e indo para o local que ele falou.

Quebra de Tempo

Assim que chegamos a cena era tensa, Hyuna estava na beirada do penhasco com Ha-Neul nos braços.

ED: HYUNA, O QUE ESTÁ FAZENDO?!

Namjoon se agarrou em mim e começou a chorar.

HY: Bom, essa é minha vingança uma vida da minha família por uma vida da sua, Jin. Meu irmão era minha única família, a pessoa mais importante para mim. Acho justo tirar a vida do ser mais importante para o Jin - Falou sem mudar seu semblante o que a deixava com um ar de psicopata.

N: Por favor, eu te imploro, deixe me trocar de lugar com ele, por favor. - Ele chorava e já estava ajoelhado.

HY: Cale a boca! Se ele acordar vai começar a se mexer e vai ser mais difícil para jogá-lo e você não é a pessoa mais importante pro Jin, é ele que é. - Falou se referindo a Ha-Neul.

ED: Pense nos fatos, Hyuna! Você pode até ter perdido seu irmão mas ganhou um presente que é esse serzinho crescendo na sua barriga. Por favor, deixe eles serem felizes.

HY: Você não entende... - Falou chorando.

ED: Não, você que não entende, seu irmão e você deixaram o Jin ser abusado na adolescência por um erro do G-Dragon, depois ele abusou do Jin e machucou o Namjoon, você ainda acha que a morte dele não foi merecida?! Pense, meu amor, se fosse nosso bebê. Por mais que seja, o Jin e o Namjoon nunca quiseram o mal da nossa filha, não faça mal a essa criança, ela é inocente. - Hyuna analisou o rosto do nosso filho e por fim nos olhou arrependida. - Venha, vamos deixá-los serem felizes. - Estendeu a mão para ela.

Ela ia voltar mas, não sei o que aconteceu, ela desequilibrou e caiu.

ED: HYUNA! - Gritou desesperado.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Desculpem pela demora.

O que será que vai acontecer?

Para a história ter um contexto melhor, a Hyuna perdeu aquele primeiro bebê, por isso ela "ainda" está grávida.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

Pink DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora