Namjoon
Depois do ocorrido com o senhor Jin, já se passaram cinco dias o que significa que, até que enfim, hoje acaba meu castigo e vou poder tirar esse "uniforme".
Neste exato momento, estou limpando alguns móveis quando ouço algo que parece com pessoas discutindo, só que ao longe. Logo esse som vai se aproximando e aumentando, então percebo que são os irmãos Kim's, não sei do que se trata, só sei que o senhor Jin está bem bravo com o senhor Taehyung.
T: Espera, Jin, vamos conversar direito.
JN: Não, Tae, já falamos sobre isso antes. Eu vou pro meu quarto clarear as ideias.
A discussão foi curta que nem deu tempo de eu sair. O senhor Jin subiu as escadas em passos fortes e quando entrou no quarto bateu a porta com tudo.
T: Namjoon.
N: Sim? - Falei vendo ele um pouco ao longe.
T: Venha aqui. - Falou fazendo sinal pra que eu me aproximasse e eu fiz. - Dê uma volta.
Não entendi o porquê disso, só fiz porque não quero ter que usar esse vestido por mais tempo.
T: Perfeito, você é certinho o que meu irmão gosta, você é perfeito para ele.
Como assim, que assunto é esse de ser perfeito para o irmão dele?
N: Co-como as-sim?
T: Você é muito lento, aff. Você vai satisfazer meu irmão. - Disse simplista.
N: Por que? - Perguntei com os olhos arregalados.
T: Porque você é nosso escravo, você tem que fazer isso.
N: Mas como vou chegar nele? - Se pelo menos fosse pra fazer isso, era pra ser feito direito, pra não acabar sendo humilhado e ter que continuar a usar esta roupa.
T: É simples, você vai no quarto dele falando que fui eu que o mandei, afinal você vai ser o meu pedido de desculpas, aí do jeito que ele está ele vai querer descontar a raiva, o que significa que ele vai querer ser o ativo, então você começa a rebolar no colo dele, pra dar uma animada, sabe?
Espera, calma aí, da onde que veio essa ideia de eu ser o passivo? Nada contra, afinal eu já pensei em ser, mas eu não quero que seja assim.
N: Eu não quero fazer isso. - Falei com minha última gota de coragem.
T: Você não tem que querer, se você não for eu vou aumentar seu tempo de uso desse uniforme só que, agora com uma bela decoração de cicatrizes nas pernas.
Eu não quero apanhar, é melhor fazer o que ele quer. Afinal o senhor Jin não é feio nem nada, acho que dá pra aguentar.
Subo as escadas com a maior angústia do mundo sentindo o olhar do senhor Taehyung nas minhas costas.
T: Meu irmão não é nenhum monstro, garoto. Ele não vai te maltratar, anda logo.
Claro que seu irmão não é um monstro, ele só gosta de torturar e humilhar pessoas, nada de mais. Penso.
Chego na porta do quarto do senhor Jin e bato, logo ouvindo um "entre". Entrei e o vi sentado na cama, ele me olhou com raiva, mas logo suavizou sua expressão, acho que ele pensou que era o senhor Taehyung.
JN: Sim?
N: O senhor Taehyung me mandou aqui.
JN: Pra que? - Ele me olhou meio confuso.
N: Pra...
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
O que será que vai acontecer?
Será que alguém vai tomar no cú?
No próximo tenho uma surpresa.
Não vou entrar muito no assunto dessa discussão dos irmãos porque não é importante para a história.
Beijos e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.