Seokjin
Eu acordei, tomei meu banho e fui direto pro quarto do Namjoon, abri a porta devagar e quando o vi me doeu o coração, ele estava muito machucado, mas eu não vou amolecer, ele mereceu.
JN: Namjoon. - Nem precisei falar duas vezes que ele já acordou assustado, se encolhendo e gemendo um pouco de dor.
Me aproximei da cama e ele se encolhia mais ainda. O soltei da corrente.
JN: Anda levanta, você tem que fazer suas tarefas. - Falei cruzando os braços.
N: S-sim, senhor. - Ele se levantou, mas logo caiu sentado na cama de novo logo se encolhendo com medo de eu o bater de novo. Deveria ter pegado mais leve pelo menos ele iria trabalhar. Como sou responsável e cuido dos meus brinquedos desde criança, eu vou ter que cuidar desse também.
Suspirei e o peguei no colo e levei ele pro banheiro.
O dei banho, coloquei seu uniforme e dei-lhe um remédio.
JN: Não pense que eu estou fazendo isso porque voltei atrás, eu não me arrependo do que eu fiz. Só quero que vá trabalhar, assim que tiver melhor vá fazer seu trabalho.
Namjoon
Ele saiu do quarto e me deixou ali sozinho. Ele disse que não se arrependeu e até mesmo quando ele estava comigo no colo ele estava frio comigo.
Estou com medo dele. Vou obedecer pra isso não acontecer de novo.
Desci e fui servir o café da manhã.Quando o senhor Taehyung me viu ele arregalou os olhos.
T: O que aconteceu Namjoon, se meteu em alguma briga? - Perguntou preocupado.
Apenas neguei.
Ele olhou para o senhor Jin e perguntou.
T: O que aconteceu com ele Jin? Você parece saber está mal humorado e ele parece está com medo... Você fez alguma coisa com ele?
JN: Ele aprontou e só arcou com as consequências. - Disse simplista.
Senhor Taehyung me analisou e veio até mim, me encolhi na hora.T: Calma, só quero ver uma coisa.
Ele abriu minha camisa e viu meus hematomas arregalando os olhos de novo.T: Jin, o que ele te fez de tão grave para você fazer isso com ele?
JN: Ele me fez de idiota como todos os outros. - Limpa suas mãos com o guardanapo e joga bruscamente no prato levantando e indo para o quarto.
T: O que você fez Namjoon?
Começo a chorar e tento responder.
N: Eu não fiz nada, eu juro. Ele foi pra casa do amigo E'Dawn ontem e estava tudo bem mas quando voltou ele fez isso comigo. Eu quero o antigo senhor Jin de volta.
Taehyung
Por mais que eu tenha que ser mal com as pessoas para que elas me respeitem, eu não podia o deixar assim eu estava acompanhando o relacionamento dos dois e vi que eles estavam próximos e que ambos se gostavam. Eu conheço o meu irmão e sei o porquê disso. Então sem pensar muito o abracei.
T: Calma Namjoon. Eu sei que você não vai entender, mas ele tem seus motivos pra isso.
N: Eu fiz algo de errado? - Disse soluçando e retribuindo o abraço.
T: Não, não fez, é que o Jin... - Contei toda a história do passado do Jin pra ele. - ...E é por isso que o E'Dawn deve ter dito algo para ele que o deixou assim, acho que ele quis proteger o Jin e não mediu as consequências.
N: Mas isso não é motivo pra ele fazer isso comigo, eu quero ir embora, eu não sou mais bem vindo aqui, eu juro que não conto pra ninguém, eu vou trabalhar pra pagar o senhor, por favor me deixe ir. - Falou esperançoso.
T: Eu não posso, o único que pode é o Jin. - Falei cabisbaixo.
Ele abaixou a cabeça e resmungou um "tudo bem" e saiu.
É vai ser complicado juntar esses dois de novo.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.