Seokjin
Sozinho, é assim que eu estou. Meu amor viajou e me deixou.
EU NÃO ESTOU SENDO DRAMÁTICO.
Meu bebê tá fora gente, escorreu até uma lágrima aqui.Tá bom, eu estou bem, são só três dias, né? (Por fora.)
Por dentro: E se ele não voltar? E se ele encontrar alguém melhor que eu? E se o Tae perder ele? Será que é exagero eu ir atrás dele? ELE VAI ME ABANDONAR!!!
Tá bom, continuando a história.
Como o Nam saiu, eu estava no maior tédio dentro dessa casa, então eu resolvi sair, vou passar no bar e beber um pouco, até porque um pouco não faz mal.
Quebra de Tempo
Acabei de chegar no bar e pedi minha bebida, eu gosto de beber aos poucos então vou demorar um pouco pra ir embora.
Parando pra pensar melhor, se o Nam estivesse aqui estaria mais divertido.
X: Oiê! - Ouvi uma voz feminina e virei pra ver se ela estava falando comigo. E estava, era uma menina bonita até, mas como estou compromissado e também não gosto da fruta está tudo certo.
JN: Oi.
X: Eu sou a Yeri, e eu estava reparando que você está aqui e está tão pra baixo.
JN: Ah, é que meu namorado está fora e estou com saudades.
YR: Sei bem como é. Pode chamar o barman pra mim?
JN: Claro, senhor a moça quer fazer um pedido. - Me virei dando as costas pra moça e chamando o barman que estava do outro lado. - Então, o que faz aqui?
YR: Nada de mais só sai pra curtir mesmo. Ah moço, uma batida de morango, por favor. - O moço assentiu e foi preparar a bebida.
JN: Nossa, minha bebida tá com um gosto estranho.
YR: Deve ter esquentado um pouco, odeio quando isso acontece com a minha bebida.
Ficamos conversando por um tempo.
O problema é que não me lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Demon
FanfictionNamjoon tinha 24 anos e tinha uma vida normal, até ser sequestrado e descobrir que seu pai deixou uma grande dívida com um dos maiores mafiosos da Coréia. E com isso descobriu também que Kim Seokjin era um demônio cor de rosa.